Grande bosta essa atualização...
QUEM RAIOS TEM PROBLEMA PRA RODA TIBIA NO PC????? lols...
Tibia é muito mal programado, tem uns grafico de merda e usa mto processamento...
Tomara q a CIP va a falencia ^^
Versão Imprimível
Grande bosta essa atualização...
QUEM RAIOS TEM PROBLEMA PRA RODA TIBIA NO PC????? lols...
Tibia é muito mal programado, tem uns grafico de merda e usa mto processamento...
Tomara q a CIP va a falencia ^^
ebaaaaaaaa eh poca mas ja ta bom
Po tudo bem nova area eh bom mesmo sendo pra p.a, mas quem for free nao espera mudancas nao, pois do q adianta colocarem esse sistema no trade se os GMs nao fazem me*** nenhuma eu vejo um monte de gente usando cheaters na cara de pau... sobre o update com certeza vai ter gente dado retired depois do update...
Haha eu q n sei nd d ingles, tinah visto isso no tibia.com e soh entendi o update e o 3D, lendo isso jah pensei q o tibia ia ser 3D e talz... + agora vi q n tem disso ;~
n vai mudar quase nd, mais pelo menos eh alguma coisa ;]~
Flws~
a cip nunca faz um update decente:eek: ....bem vamos nos contentar com isu......:P
ahh,todos os updates chega um e dis"os magos estao en desvantagem"ai no update seguinte"os pallys agora sao os q mais sofrem e tao em desvantagem"sempre tem isso cara,os updates nem sao tao bons assim,eles tb n liga mto pra uq agente posta aki...eles querem faser alguma bosta la e n liga pra q o povo quer tb,intao nem vai fika bom os updates,foi oq o cara ali em cima disse,eles nunk fes um update descente...
:riso: ALELUIA!:riso:
ja tava na hora de coloca alguma coisa pra gent nao manda msg sem kere no Trade :P
Agora o tibia vai roda macio aki com o Directx 9.0 :P
heuheuehueheuehuehue
Entrem ai no meu Flogao!
http://www.flogao.com.br/flogaodohyero1234567
Finally a CIP faz algo... ^^"
Essa melhoria no trade vai se boa, ja q muita gente manda msg errada sem querer, e o suporte para directX e OpenGL tbm.
Cya
Desculpem, mas eu tinha que quotar ao menos um desses tópicos.
Citação:
Postado originalmente por Mytera
Você entrou em contradição. Primeiro perguntou "quem tem problema pra rodar Tibia", como se o Tibia não tivesse nenhum problema em rodar. Depois você fala que Tibia exige muito processamento. -suspiro-
Até quando a Cip faz algo bom vocês inventam motivo pra falar mal dela.
A propósito, se CIP for a falência você não vai mais poder jogar Tibia. A não ser que você já não jogue Tibia, mas nesse caso você não teria motivos para achar Tibia tão ruim. E não é melhor você simplesmente parar de jogar do que o jogo simplemente acabar?
Não tenho tempo de dizer mais coisas, então até mais.