vc eh duente leke, saiba dividir seu tempo com tibia e com outras coisas q vc poderia fazer... ¬¬
c vc soubesse isso taria jogando tibia e lendo seus livros... c num keria o char, deva pa mim fdp :)
Versão Imprimível
vc eh duente leke, saiba dividir seu tempo com tibia e com outras coisas q vc poderia fazer... ¬¬
c vc soubesse isso taria jogando tibia e lendo seus livros... c num keria o char, deva pa mim fdp :)
@aa cala a boca otario fila da puta
Iés , esse ta viciado , sem duvida , nao sabe ouvir a verdade , LOL!!!!!!
Video um tanto que curioso o.o
Eu consegui para sem precisa me rukar nem nada...
Boa sorte na sua vida=) tibia é apenas um jogo, mas que na minha opnião só vale as amizades, fiz amigos no tibia que nunca faria em lugar nenhum, mais que amigos, irmãos... que levo comigo aonde for... seja na frente de um pc ou na minha vida pessoal...
/klw~
VOCE pode ter se iludido...mais pode ter certeza q muitas pessoas nao trocariam um jogo de futebol com os amigos...por tibia...(claro q teria gente..mais nao seriam todas)
Voce se iludio..pois se viciou...mais nao eh soh pq vc vai dar os itens pros seus amigos q vc vai alimentar a fantasia dele...está enganado...vc feiz uma besteira grande...e nao jogou tibia com um rpg ^^
Cya
:( Cara
VOCE EH MUITO NERDZ
Aff cara, Faz isso n vendia o xar pelo menos...Foi a pior burrada q ja ouvi...Quntos anos ese cara tem será?
A :eek: to surpreso com esse ato
+ fmz bb
Realmente isso varia mto.... Tem gente q realmente vicia e dpois começa a faze merd* na rl, vai mal seja no colegio ou na profissão, com os amigos, enfim, tem gente q nao consegue separar as coisa.
Ai sim, se tuh nao conseguiu feiz bem em para, seja rokanu o char ou vendenu o importante eh q vc paro. Mas pra mim por exemplo, Tibia eh diversão so, akele dia q vc xega estressado em casa dpois de estuda o dia intero, ow akele dia q xove, e vc tah lah sem nada pra fazer... e nessas horas q Tibia vira uma opção. Tantos amigos q eu tenho lah q eu sei q se eu tiver mal eu posso entra e conversa um poko di boa, sem me atrapalhar na rl...
mas eu apoio a sua descisao...sem mais.