Postado originalmente por Hugoca2x
Esse concurso foi demais mesmo!!!
Bom...Tentarei deixar Claro aqui coisas que os criadores deste concurso não conseguem enxergar:
1ºInsanidade total! Com frutas e plantas combater o mal? Enfim, quem pode entender? A próxima veio daquele que apenas a magia poderia "matar"...:
I. resposta:Aquele que só pode ser atingido por magias é o ghost, e você estará "matando" algo que já está morto. Como a única planta que você pode obter de um fantasma é shadow herb, essa é a resposta.
II. Resposta: Sabemos que Blueberrie também é uma fruta, e temos também a Flor dos mortos, logo chegamos a conclusão de que temos frutas e plantas.
Também diz (...a próxima veio daquele que somente a magia pode matar...)
Uma runa branca mata?? Não, só após uma magia ela mata, então temos uma segunda resposta!
2ºTalvez seja brincadeira de algum deus esquecido, mas até mesmo as casas dos mortos são enfeitadas por flores. Mas em que isso poderia ajudar?
I.Resposta:A planta que se encontra enfeitando a maioria dos cemitérios e túmulos (as "casas" dos mortos) é a Grave Flower.
II.Resposta: "Casa" dos mortos, não deixam de ser cemitérios. Não existe um Lar de Mortos. Então lógico que muitos iriam por a God Flower justamente pelo fato de haver em CEMITÉRIOS que é a CASA dos mortos também!!
Já vou deixando claro aqui que estou comparando TIBIA com a VIDA REAL também. E sabemos que na vida real, cemitérios são externos, sob a luz do sol. Ninguem pensaria em CASA.
3ºE para finalizar, por último vem a segunda, o enfeite vermelho para completar o bolo:
I.Resposta: por último vem a segunda fruta (lá em cima diz que eram duas), a cereja (cherry) que enfeita o bolo.
II.Resposta: Eis uma das piores aqui: Bolos são enfeitados com Pessego, Cereja, Morango, etc...
Logo, deveriam considerar as DUAS, já que se refere uma fruta VERMELHA. Eu já vi muitos bolos enfeitados com CEREJA e vi também muitos bolos enfeitados com MORANGO. Lembrando novamente que estou comparando TIBIA com a VIDA REAL. Por enquanto não a nada de errado nisso. E logo explico porque.
4ºNão sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento:
I.Resposta: Eita que essa foi difícil... nem lembro qual era a resposta mesmo, só sei que não é minhoca, nem dinheiro, nem nenhum tipo de comida...(tempo para elaborar)...Ah, sim, me lembrei da resposta daquela charada:Temos entre 214 e 217 ossos em nós, que SEMPRE carregamos conosco, independente de qualquer posse material que possamos ter. Esses ossos (ou bones no Tibia) formam o esqueleto que sustenta o nosso corpo.
II.Resposta: Como eu disse, acho que não estou errado de comparar TIBIA com a VIDA REAL, já que tivemos uma resposta dessas. Não é minhoca, não é Ouro, então o que seria??? Claro, só pode ser nossos Ossos do corpo humano galera (rsrsrsrs). Como é que não pensamos nisto antes.
5ºEste objeto ele obteve de uma das damas da magia negra, que certamente o usava em sacrifícios menores, já que para grandes rituais o ouro é reservado:
I.Resposta: As damas da magia negra acho que quase todos adivinharam que eram as bruxas, né? E só tem um objeto que elas soltam que aparece em duas versões, sendo uma de ouro. Sim, a resposta correta é Sickle.
II.Resposta: Não nego que uma FOIÇE seja usada em rituais. No TIBIA pode-se dizer que sim. Mas considerando os CONTOS, ou MITOLOGIA na VIDA REAL, como fez nossos criadores do concurso, as bruxas sempre usavam Adagas (Daggers), logo temos um 2º iten também!!
Mas se diz que é esse então é essa.
Bom, vocês devem estar pensando: Foi por eu não ter ganho???
Sim, admito que foi. Num sou mentiroso.
Mas Leve em conta o que foi dito e diga se não tem lógica.
Diga se estou errado.
Acho que se querem converncer os jogadores, forum-maniacos a ajudar a manter o site do tibiabr como o MAIOR site de tibia do mundo; se querem criar promoções para aqueles que sonham em ter uma premmy e passam horas perdidas na frente do computador pra participar deste concurso, ta na hora de elaborar algo mais organizado, bem mais pensado pro pessoal não se passar por idiota.
Chega de fazer os outros de trouxa. Isso foi ridiculo.
Desculpa...
Espero que não deletem esse post, pois postarei ele sempre que vê-lo deletado!
Desculpe mesmo!
Sem Mais...
Hugo Cesar