parece q ninguem sabe mesmo =/
será q naum tem pelo - 1 site de manga?
alguem sabe onde tem o ultimo episodio feito da saga de hades? a saga parou na metade tbm?
Versão Imprimível
parece q ninguem sabe mesmo =/
será q naum tem pelo - 1 site de manga?
alguem sabe onde tem o ultimo episodio feito da saga de hades? a saga parou na metade tbm?
Com todas esses post eu acabei esquecendo de botar meus 10 animes favoritos...Vou colocar eles, mas não tá em ordem.
-Samurai X (Personagens Carasmáticos, Kenshin num é daqueles herois burros fortes, lutas fodas e enredo foda too XD )
-One Piece (O meu favorito, super engraçado, personagens carismaticos...o problema são os episódios....podem chegar a mais de 300:triste: )
-Bleach (As lutas são muito fodas, desde o visual até as musikinhas de fundo)
-Kimi Ga Nozomu Eien (Melhor Anime de Drama que eu já vi =X)
-Suzuke (Um anime bom de romance que dá pra distraí legal =). Só que eles não fazem meu tipo de casal =/.)
-Berserk ( Aborda um tema profundo, excelente traços, e tudo mais. O problema foi aquele finalzinho aberto =/. Tem que ter uma continuação)
-Full Metal Panic: The Second Raid ( A primeira temporada num entrava aqui não, mas essa temporada é muito foda. Num sei explica direito o que ele tem de táo especial, mas foi eu curti muito. Vale apena confirir)
-Full Metal Achemist (" Full Metal Alchemist é uma série que levou o gênero "shounen" a um nível altíssimo, mostrando que um "anime-porrada" pode, sim, ter um enredo muito inteligente" by: Marcelo Reis)
-Inuyasha (Apesar da enrolação, é um excelente anime, com romance e porrada muito bem misturados)
-Yu Yu Hakusho (Um dos melhores anime de porrada que eu já vi, mas acho que em quesito de porrada Bleach é meu favorito)
Num botei Naruto, pq enrola demaaaaaaaaaaaaissssssssssss, fora os personagens cliches principais. Naruto só serve pra distrair :P