Cara EssE Negocio De 2000 iron Pieces Jah esta Ultrapassado mais sei lah
Antigamente Kuandu eu ia na LAn house Os cara Fala assim
Pega 2000 iron pieces e Vai Lah no sweeaty cyc e troca por 1 Thunder Hammer
Isso Sera q é VErdade???? :blink: :huh:
Versão Imprimível
Cara EssE Negocio De 2000 iron Pieces Jah esta Ultrapassado mais sei lah
Antigamente Kuandu eu ia na LAn house Os cara Fala assim
Pega 2000 iron pieces e Vai Lah no sweeaty cyc e troca por 1 Thunder Hammer
Isso Sera q é VErdade???? :blink: :huh:
pode ser... mas dah uma olhada:Citação:
Cara EssE Negocio De 2000 iron Pieces Jah esta Ultrapassado mais sei lah Antigamente Kuandu eu ia na LAn house Os cara Fala assim Pega 2000 iron pieces e Vai Lah no sweeaty cyc e troca por 1 Thunder Hammer Isso Sera q é VErdade????
issu eh o q estah escrito no tibia Compendium...Citação:
Vá até o Sweaty Cyclops em Ab'Dendriel e troque 2000 iron pieces com o cyclops pelo Thunder Hammer. Dizem que essa quest não existe mais.
XD
Tipo se cada iron piece pesa 0,2oz 2000 pesam apenas 400oz e logo um lvl 6 pode ir lá,
lol me corrigam se tiver errado mas é isso, levando em conta que vc presisaria de 100 bps pra carregar kda bp pesa 18 oz logo + 1800 oz um total de 2200 oz logo a partir do leval 78 vc pode tentar fazer essa façanha, e isso n parece ser raro ja vi tantas por ae, peguei umas duas jogadas no xao do dp! sei la pode ser ota coisa, mas é iron + oto nome acho q piece e é bem pequeno e pretin!
sei la manu arromba logo essa porta e pronto ...
Varias explicacoes...
Pode ser uma quest q ja existiu e a CIP tirou...
Ou entaum realmente existe, so que tem q ter alguma coisa dificil de achar pra trokar com ele ^^
Vlw flw
vamu lah gnt vamu opinar aew xD
Olha eu tenho 13 iron pieces não serve não!? :p
sei lah, ninguem pode dizer que é mentira a historia dos 2000 iron pieces até pq ninguem chegou ai com 2000 iron pieces pra ver oq acontece, então é soh mais um misterio!!
Só vai saber quando neguinho chega com 2000 iron pieces ai!!!!
:P
abraços
vcs tao trocando as bolas, eh IRON PIECE e nao piece of iron.......
IMagina cap pra pegar tanta iron piece, cada iron piece, ocupa um slot na BP, então, vc precisaria de 100 BPS para carregar 2 mil iron pieces, só pra carregar 100 BPS vc precisaria de 2000 de cap só para carregar as BP. e fora as iron pieces, acredito q precisa ser knight e lv 150+ no mínimo, pq precisa de uma cap absurda pra isso.
Perguntinha...ond eu arranjo essas iron pieces ?Eu ja vi várias + cm naum tem utilidad eu joguei fora... :wscared: