Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor por um preço módico.
Char: Bone Thugs Harmony
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor por um preço módico.
Char: Bone Thugs Harmony
A sorte tem muitas faces, boas ou más, todos a tem. Na arena, gladiadores gozam a glória, louvam seu mentor, pela sua vida.
Capital dos negócios=Kazordoon
11pessoas 11 npc.s
1 pergunta
11 respostas 1 de cada npc
cyro blackmage
libera
eskeci do char: Nanikos Teves
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
De um lado e do outro, lutam até a morte. A proteção vem dos magos que mata arqueiros..
XD,, aff muito dificil acho q nighuem vai ganhar..
Morbidizinho - Empera..
Haill Immortal
Laac
Trimera
Affffffff vcs fikam copiando um do otro q graça tem?
n entendi mto bem 0.o
Face a face com a sorte,na arena os gladiadores gozam a glória,por um preço módico... Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, cada qual com seu valor.Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Rattoxx
Tenebra
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Celestian of Celesta