Postado originalmente por Rage Against
@ Snake Birdd:
Bem, particularmente eu acredito que você poderia conseguir um loot muito melhor nas cavernas de Kazordoon, visto que será possível caçar dwarves soldiers e dwarves guards, os quais possuem um loot muito melhor do que as criaturas já citadas.
Apenas para que você possa ter uma noção, do level 35 até o level 45 será possível conseguir algo em torno de 350.000 gold coins, apenas caçando nessas humildes e abandonadas minas, as quais localizam-se em direção Oeste de Kazordoon. Muitos podem imaginar que isto seja um exagero, mas particularmente eu já executei essa estratégia, o que possibilitou que eu comprasse equipamentos muito melhores para o meu cavaleiro, fortalecendo-o de uma forma rápida e eficaz. Acredito que do level 30, até o level 45, caso você caçe apenas nas minas, conseguirá obter algo em torno de 400.000 gold coins, com um pouco de paciência.
Obviamente, você precisará possuir uma paciência para caçar nestes locais, mas sempre existirá uma mina vazia, aguardando a chegada de um nobre cavaleiro. Assim, acredito que você poderá comprar equipamentos como dragon scale mail, demon shield, boots of haste, dentre outros, que dependerão exatamente do funcionamento da economia no seu mundo. Portanto, volto a repetir que você pode estar perdendo um precioso tempo ao caçar em Ghostlands, visto que você poderá conseguir lucros muito maiores nas minas, e tenho certeza absoluta de que não irá se arrepender em momento algum.
É isso.
;)