Mew, acabei d entra no forum soh pra comenta sua historia... TAH MT ROX... mas kra faiz logo o capitulo 16 manow... gogogo capitulo 16!!!
Versão Imprimível
Mew, acabei d entra no forum soh pra comenta sua historia... TAH MT ROX... mas kra faiz logo o capitulo 16 manow... gogogo capitulo 16!!!
Kra só uma palavra descreve sua história ......... FENOMENAL. Puts, comecei a ler e não parei, kra não sei daonde tu tira tanta criatividade, me perdoem as outras histórias mas essa é a melhor!!! HAIL REBELD. XD
E ve se não demora pra postar o próximo capítulo!!! PLZ!!!!
velho...
tah mto roxx teu rp
donde tu tira tantah criatividade?
ae
me cadastrei soh p pedi o capitulo 16 plzzzzzzzzzz
manda ele logo
^^
vlw
flw
go go go capitulo 16 plzzzzzzzzzzz
Galera.. tenho visto a galera desesperada pelo capitulo 16...
Mas receio não poder fazer muita coisa... semana que vem eh vestibular, e pela primeira vez no ano eu resolvi estudar... então provavelmente o capitulo 16 soh role na sexta feira que vem... sem ser amanha..
Pow.. foi mal ae... mas quem jah passou por esse troço de vestibular sabe que eh foda...
Vlw pelo apoio.. e eu prometo que os proximos capitulos valerão a pena esperar
kra
estou fazendo um arquivo no Word com todas as hitorias do Roleplay...
mas a sua, esta em um canto especial
esta em um documento somente dela, pois a sua tem seu efeito especial, kra, nao para.
Rlz
Flw aew
tadinho estuda em dezembro..... eu tb tenho q estuda pq fikei de recuperaçao em espanhol :mad:Citação:
Postado originalmente por Rebeld
boa sorte no vestibular ae cara
tomara q saia antes da sexta q vem o capitulo 16 q ja cai do bankinho umas 50 veiz............... toda veiz q venho aki e tem post novo nesse topico me enxu de esperança dum novo capitulo hehehehe
flws ae galera
Kra comecei a ler ta mt rox, posta a continuacaum logo plx vc ta de parabens!! :biggthump
boa sorte aew :)
mas manda o 16° pq to mto ancioso!
kra por favor coloka o cap 16 nao aguento mais d ansiedade tomare q vc faça o cap 16 logo manow putz :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Q SACO ESPERA!!! :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire