nusssa!!!!!!!!!!! nunca vi tanta cara feio na minha vida Oo''''
Versão Imprimível
nusssa!!!!!!!!!!! nunca vi tanta cara feio na minha vida Oo''''
tava rox mãs.... eu anum apareci em nenhuma foto. eu fui o primeiro cara a chegar na lan. (cheguei às 9:00, a lan abriu 9:30). conheci uns carinha q me convenceram a fazer char em elera, e papiei um poko com o admin, mas, mesmo tendo tirado uma foto minha o admin naum publikou... fikei meio q mauz por naum ter ganhado uma PA (tava muito afim de uma) mas mesmo assim gostei do encontro. tava muito rox! o unico problema era o IP block, a briga q teve por q um cara tava bravo com outro q tava blokando ip :P e o fato q tive q brigar para conseguir fazer as minhas promoções (cada hora lah eh 4 reais, tem promoções q fazem 5h + refig + doce = 12 e outra 6 reais = 2h + doce) naum tvam afim de fazer nenhuma e quando ameacei fechar meu tempo e receber o meu dinheiro de volta os caras deixaram, mas mesmo assim, eles ganharam uma grana dos infernos encima de gente que naum fez nada. sim, eu fikei 7 horas (duração do encontro) na lan. tava rox. eu antes d ir tinha passado no mercado e comprado 12 reais em comida pra passar um dia (sukita 2l, sanduiches naturais, essas coisas...). mas espero q tenha mais um desses aki em curitiba logo logo, soh q da proxima vez ele tem q ser na MEGA LAN HOUSE (uma lan gigante com 100 computadores, 5 andares de pc)
bom.... t+ pessoal!
so novão aqui jogo tibia uns 3 meses mas o suficiente par ficar viciado :P
mas eu quero um encontro no RIO DE JANEIRO se tiver num vo faltar
mesmo vlw pessoal :riso: :yelrotflm
Boa :D , Pow eu sou de P ernanbuco :P entao nen fui ^^
+ pelo q deu pra ver ai pelas fotos, tava muinto maneiro o encontro ;]
+1 ponto pro TibiaBr.com =D
:P
se bem q so tem pia nisso meninada nem vi nada de guria kd?? :eek:
Opa,
Estamos esperando mais um encontro aqui em Curitiba. Quando farão novamente? Gostaria de saber. Abraços!
Hugo Cesar
21/02/2007
aeww, MUITO MASSA
mais nao fui! Bua:wscared: :wscared:
onde o admin ta ali?
quem é ele nas fotos?
^^
o admin n aparece mais n perdeu nada ele n eh bonito lol o unicos q eu lembro eh um cara de elera lv 140 o ricardo epidemia(esse eh estranho) e o lord paulistinha q se deu muita sorte akele dia