Estou aqui em Curitiba já na gate 7 Cabral :)
Quero ver bombar amanha. :)
Galera...estou tantando marcar encontros em Fortaleza, Salvador, Espirito Santo, Campo Grande (MS) e outros lugares...só esperar.
Versão Imprimível
Estou aqui em Curitiba já na gate 7 Cabral :)
Quero ver bombar amanha. :)
Galera...estou tantando marcar encontros em Fortaleza, Salvador, Espirito Santo, Campo Grande (MS) e outros lugares...só esperar.
Pow,admin, ta doido? espirito santo e mato grosso do sul nao tem jogadores,tem que marcar em Recie,PE. ate pq recife é um ponto estrategico. vem gente de natal,joao pessoa e maceio. salvador é isolado, so vai gente de la e de sergipe e matogrosso nem se fala...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
oba
huhuh
eh nois
eu vo chega cedo lah =p
impougado
vlw galera Tibiabr
=*
flwssssss
POw KualE LOki Tah NA HorA d FAzeR uM Aki nO RIO D JAneRO nÈ...
POw VariOs PlAyeR's Aki Loco PRa c EncoNtrar...AfiNAl O RIo é OnDe MAis Teem PLayERs...NAda MAis JUsto...Pow..agIlizA Essa ParAdA Aew..Eu TenhO sUgeesTões De lan's...qq COisa MSg ME plx
CYA
Yours
Argor~
;)
Muito boa a ideia de um encontro por aqui, vamos aparecer por la galera e prestigiar, pena ser em dois locais vo ver se tento passar pelos dois encontros senao bora pra Vicente que la é mais faci lde chegar hehe. Abraço pra geral e puts se alguem de Lunara for a gente se acha por la !!! Falousss
qnt d dinhero levar?
i ate ki horas vai?
vai ter camiseta pa vende ou so sorteio?
xD so chato mais kero sab pa leva grana certin ;) :P
se responderem vlwss
=**
xD..
roox..
talvez eu va...
bom encontro pra nois..
hail curitiba
quem vai no cabral pode cre q eu vo tah lah morro pertinho
xD
gogogog conheçe players daqui
q bom :D
mais encontros
pena q nao posso ir
mtu longeee ctba :///
faz em presidente prudente ! hahaha!
Ahhhh droga, tenho q trabalahr amanha, pqp, quero ir :triste:
+ fazer oq, fika pra próxima, bom divertimento pro pessoal q for e vamo orgulhar nossa cidade ai!!!