numa coisa você ta certo tpw nem li o tutorial todo mais sobre a parte que os paladins estao horriveis agora é verdade =/
acho que agora ta valendo a pena ser sorc mesmo
Versão Imprimível
numa coisa você ta certo tpw nem li o tutorial todo mais sobre a parte que os paladins estao horriveis agora é verdade =/
acho que agora ta valendo a pena ser sorc mesmo
melhor tuto pra pally q ja vi, eu tinha mtas duvidas sobre draggy e guard mais depois desse tuto esclereci um bocado.
VLW MESMO!!!
:)
Ohh my ... :) rulo agora lek :cool:
- Oq vc fez foi + ou - um flood uaehaeuhaeuaehCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
- Vira druid se pally eh tao ruim assim :P
u tutorial tah bom mas na minha época d pally (n sei como tah nu 7.6) era mto bom caçar heros solo xp era boa e o loot pagava u q vc gastava na hunt
por isso axo q um vídeo d hero não seria mal ;)
Mto bom o tuto, parabens ae.
Soh to precisando d uma ajuda, postei isso no "O que cacar?" e ng me respondeu
"Sou lv 44, 77/60, tenho runas/bolt/MF e sou premiun.
Caçei guard por mto tempo, e continuo caçando. O problema eh que 50% das vezes, as 2 caves que eu gosto d caçar(crusader e lab) tem gente. Nao gostei das outras pq, ou dao pouco exp, ou gasto muito mf pq tem mto guard perto dos ropehole.
Alguma ideia? Já fui mintwalin, mas eh mto longe. Fui vamps na tartomb e me ferrei. Caso peçam pra ir em alguma tumba, especifique qual(pelo nome do farao d preferencia), e em qual andar.
E que seja um lugar q normalmente o loot paga os bolt/runa"
kra muito bom
mas eu to ferradinho com meu pally
naum sei oq caçar onde caçar
tenho medo de fikar sem flexa e ter q parar de caçar entre outras coisas
kero pega lvl 13 pra vc arrow
me falem ai qual o ml pra faze arrow?
desde já agradeço
Bem, para utilizar a magia Conjure Arrow você deve possuir level 13, e o custo dela é de exatamente 100 manapoints. A cada vez que você utilizar essa magia, criará exatamente 10 arrows para que você possa caçar, dentre outras coisas.Citação:
Postado originalmente por Knight'Bob Esponja
Lembre-se de que as questões questões sobre esta vocação, deverão ser sempre postadas no tópico fixo chamado Dúvidas Gerais sobre Paladinos, o qual possui como objetivo reunir estas dúvidas básicas sobre a vocação, bem como sobre as magias.
É isso.
;)
Eae Rage vai fixar meu tópico ou não?? :rolleyes:
Essa cave tem uma parada pra enviar parcel na parte da cave que tem soldier e rotCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso