eu te reconhecia pelo avatar antigo, agora q vc colocou a mumia eu num lembro mais qual era, axo que era uma arma xDCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
ps.: existe algum usuario com o nome de "LorD PrEtUs" ?
eu te reconhecia pelo avatar antigo, agora q vc colocou a mumia eu num lembro mais qual era, axo que era uma arma xDCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
ps.: existe algum usuario com o nome de "LorD PrEtUs" ?
Percebi :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu gosto.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Er .. bem, eu conheço três pessoas na real aqui , então ai vao elas!
Rage Against = deu uma maozona qdo meu pc tava dando tilt
Anderslash = o mais novo vizinho e companheiro no msn
Onilink = o menininho que eu quero esganar ;)
Ja deu pra ver por aqui, o outro tópico tava mais revelador. Por que todo mundo se simpatiza com todo mundo. E ninguem gosta dos chatos e dos flooders.
Resumo : Somos um OFF mais perfeito que imaginavamos :riso:
por isso ninguém falow que sow o + rox e talz xD:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Trolie
Hehe, pelo menos uma pessoas se lembra de mim (lembrava :P ).Meu primeiro avatar foi esse: http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Dragon.gif, depois teve uma múmia andando com o braço pra frente, depois uma que o Angus fez pra mim que era um boneco de dedo e agora to com essa! Vo faze uma enquete pra saber como as pessoas se lembram mais de mim :P Com dragon ou múmia, hehe.Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Agradeço mesmo pra quem gosta de mim,realmente tinha pensado que niguem gostava mt do meu jeito. :P PS:Minha listinha tá no final da pág 9 :D
Além de mim tem o Drak Dard ( será que acertei dessa vez?) e o Shadow Runner ( amigo RL que se mudou prum lugar onde num tem PC).
Lord Petrus, Legend, Nobre Valente... ei, a Hello Girl, e o Terrordar, que anda sumido... fora eles, ninguém que eu me lembre...
PS: Pô, ninguém lembra de eu??
Eu gosto do carabina tiro certo! cara eh demais!