eu nao floodei =),eu nao faço a minima kestao de voltar tbm,mas acabo de provar q ele eh um merda no ps,háCitação:
Postado originalmente por Onilink
http://i2.tinypic.com/qnqqo8.jpg
Versão Imprimível
eu nao floodei =),eu nao faço a minima kestao de voltar tbm,mas acabo de provar q ele eh um merda no ps,háCitação:
Postado originalmente por Onilink
http://i2.tinypic.com/qnqqo8.jpg
Hum. Ainda não está para cavaleiros, desculpe.Citação:
Postado originalmente por Nightzim-x
De onde tiraste a foto? Autoretrato, maybe?
E não, não irei competir com você. Alias, não sou gordo.
E não foi você que falou que ia sair? O que fazes aqui? Ainda querendo ser ownado denovo?
nah,peguei uma foto q combinava com vc,e esse banner tah quase igual o da sua assinatura (:,mto facil d faze,pqp,render-clouds,sketch-chrome,por essa tipografia ridicula e uma render sem nem da efeito (:Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
poxxa augustusCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
cade o meu ? :(
tentei ajuda vc com akeles negocio q vc precisava tal... acho q vc nem viu :|
Meu caro, se quer me irritar, não vai conseguir. Só vejo uma pobre alma na frente de seu computador, que não tem amigos, e quer se mostrar.Citação:
Postado originalmente por Nightzim-x
Enquanto está rindo diabólicamente com seu hamster de pelúcia, eu apenas confirmo o que já sabia. Você apenas é uma pessoa que quer ter amigos e não consegue. Tenho pena de você.
Mas se quiser, posso fazer um banner para você. Para não ficar rascunhando e se borrando todo. =)
E calma, que irei fazer. Só para ter uma idéia, são mais de 10 banners que tenho que fazer. Por favor, peço paciência de todos.Citação:
Postado originalmente por Ale_
Tópico bombando, pena que alguns invejosos estão aqui mas tudo bem. Vou ignorar certas coisas pra não piorar o que já fizeram com o tópico.
Augustus, se prepara que daqui a pouco metade do fórum vai querer ser cavaleiro, daqui a pouco você já pode começar a cobrar, hahaha, ;)
hehehe nao é isso
é que eu pedi logo depois que o war ning pediu :P
por isso... hehe
:p
eu pedi depois do Ale_ xD
CONVOCAÇÃO: cavaleiros de ouro, tentem entrar no MSN hoje à noite, por cerca das 20h, principalmente o Onilink, que teve a idéia do fórum. Até lá.
Abraço
Sim sim...
Opa, entrando no time dos Especros, Favaru de Wyvern! xD
[]'s