Mas são praticamente invencíveis!!!Ou quase, como mostrado mais atrás...é legal mas as vezes da raiva do perfeccionismo deles XD...Citação:
Postado originalmente por Heenett
Dard* :)
Versão Imprimível
Mas são praticamente invencíveis!!!Ou quase, como mostrado mais atrás...é legal mas as vezes da raiva do perfeccionismo deles XD...Citação:
Postado originalmente por Heenett
Well,
Comecei a ler o RP em pouco tempo e já viciei. Esse último capítulo ta muito bom! Continue escrevendo esse ótimo Roleplay!
Goodbye...
:D :D :D
++++++ por favor
velho
to viciado nisso
os kara sao mto toras
eu to doido aki
eu tava vendo a liga da justica e small ville aki em ksa
mais tirei o chapeu
esses karas humilham o super-homem e o clark
agora pra fica fudido so falta aparece o chuck norris na historia e luta com todos guardioes juntos
ai sim fica boa a historia(nao que esteja ruim, mais no meu conceito melhoraria 50x)
coisa LINDA!!!
adoro capitulos grandes!!!!
nao para NUNCA!! :D
Nem sei o que dizer......
Os guardiões saum féra....
e os detalhes....... Armaduras que respondem ao estado de espirito... nossssaaaaaa D+.... Lutas muito bem detalhadas, consigo ver o que está acontecendo....
D+ D+ D+D+D+D+D+D+D+D+D+
Ta muito bom... Muito melhor que muito livro consagrado...
Continua assim que tah showwwwwwwwww
O.o
OMG!!! Cara, issu aki tá mt bom!!!
Continue assim!!
Agora o suspense total... Vão os guardiões invadir a fotaleza novamente?? ou irão esperar por mais reforços??
Abrço.
MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
continua aew q ta mt bom msm
Pessoal, ainda não é o capítulo.
Gostaria de pedeir apenas desculpas pelo atraso do capítulo, que até agora não pude postar por motivos escolares e de doença(dois dias de cama e três fazendo dever e trabalhos), mas já to escrevendo e no máximo amanhã posto, aguardem.
Desculpa novamente,
~Heenett
Olá novamente! Bem, hoje já é quarta, e como prometido postarei a parte. Peço desculpas pelo tamanho, mas realmente o tempo tem me complicado muito, com as reformas daqui de casa também, tudo uma confusão, tá meio difícil eu me concentrar. Bem, ai está, e eu preciso parar de adiar aquela enquete, ainda faço ela =P
Na parte anterior...
— Então – disse Sigma – após pegar o que precisamos, eu me encontrarei com você aqui e em seguida irei cuidar de Onilink
— Certo, certo, agora vão logo – disse Onilink, gemendo de dor – eu acho que eu estou com umas costelas a menos aqui.
Sem dizer mais uma palavra, os Guardiões saltaram e começaram a rumar para regiões distintas. Shalkan seguia carregando Onilink para as montanhas, e Sigma ia em direção dos destroços da cidade. “Conto com você Henrique...” pensou Sigma, enquanto seguia adiante. Aos poucos, Onilink começou a perder-se em memórias, lembrando-se de sua esposa e filha, onde estariam agora..?
A vários quilômetros dali, um muito contente cientista chamado Gustaf disse:
— Perfeito. Enviem as tropas, e peguem-nos.
— Sim senhor! – Respondeu um soldado.
Capítulo 5(parte cinco) - Sombra, gelo e céu
— Papai, você tem mesmo que ir? – perguntou a menininha, chorosa.
— Tenho sim, filhinha, o papai precisa trabalhar.
— Mas papai, você acabou de voltar de outra viagem, tem que ir mesmo?
— Eu sinto muito querida – disse o pai, beijando a garotinha na testa. – Prometo que voltarei logo! – completou, quando o táxi chegou.
Para Onilink, lembrar de tudo aquilo era muito doloroso. Ele tinha sido um pai ausente durante toda a vida de sua filha, e em grande parte de seu casamento. Ele já havia discutido muitas vezes com sua esposa sobre isso, inclusive na noite anterior...
— Mas e a sua filha? – gritou a esposa com ele, certa vez. – Como fica a vida dela?? Você tem sido um pai ausente, nunca está em casa, chega tarde, viaja quase sempre, e enquanto isso nossa filha cresce praticamente sem pai, o que você acha disso?RESPONDA!
Onilink queria responder, ele tinha vontade de dizer tudo, de dizer que era um guardião, que garantia o equilíbrio da Terra, que só viajava porque não havia outro jeito, mas ele não podia. Ele não podia, porque era o que o mestre dele o havia ensinado: o guardião tem que ser outro ser, completamente separado da pessoa normal do dia a dia, e por conseqüência, você não podia usar os poderes em benefício próprio ou associar as duas personalidades, ou seja, não podia revelar-se como guardião. O porque disso, Onilink sabia, sabia que se ele falasse, em caso de divórcio toda a ordem estaria ameaçada, aquilo poderia ser usado para chantagem, e muitas outras coisas terríveis. Ele tinha plena consciência de que não podia falar, mas já pensava há muito tempo na possibilidade de abdicar da ordem. Ele tinha uma família agora, aquilo era o mais importante, ele queria poder se dedicar totalmente à família, mas para isso ele precisava treinar um novo guardião do céu e passar a ele o artefato, mas haviam certas condições que dificultavam até isso, de modo que ele precisava se acostumar, no final das contas, com aquela vida dupla. Ele estava triste, ele não queria ter que passar por aquilo. Ele tinha, desde criança, sido preparado para ser um guardião. Ele sabia tudo aquilo que significava, e tudo estaria bem, mas ele acabou se apaixonando e agora estava naquela situação. Ele havia descoberto uma outra maneira de viver, e gostava mais dela, mas agora era tarde demais, e tudo o que ele podia fazer, era baixar os olhos e ouvir às reclamações da esposa, triste.
— Desse jeito não está dando – continuou a esposa. – Sinto muito Bernardo, eu te amo, mas se a coisa continuar assim eu vou pedir o divórcio.
— Não! – disse Onilink. Talvez o divórcio resolvesse as coisas de uma vez por todas, mas ele não queria aquilo, não estava preparado... – Eu prometo que serei breve na minha próxima viagem, em dois dias estarei de volta.
— Ah querido... – disse a esposa, chorando. Onilink abraçou-a, e ficou tentando encarar a triste realidade. Teria que ser assim, e logo ele iria se separar definitivamente da pessoa que amava, logo a felicidade dele ruiria...
— Onilink! – disse Shalkan em voz baixa, alarmado.
— Estou aqui! – respondeu Onilink, voltando a si.
— Preste atenção, estamos quase chegando.
Onilink lentamente olhou em volta. Eles estavam em uma trilha que seguia através de uma montanha, e atrás deles estava a floresta, que se estendia por muitos quilômetros.
— Onde fica esse esconderijo? – perguntou Onilink.
— Logo adiante – disse.
Alguns metros depois, Shalkan parou de andar. Após alguns segundos, disse:
— Não há ninguém nos seguindo, podemos entrar.
Saltou, em seguida, cinco metros, se apoiando em uma pequena saliência na rocha, escondida por uma árvore. Deslocou algumas pedras, e em seguida escorregou por um buraco que havia na saliência. Era uma caverna de cerca de cinco metros quadrados. Havia uma cama e dois caixotes, além de um pequeno fogão ao lado de um pequeno bujão de gás. Shalkan colocou Onilink na cama e disse:
— Comida. – Disse Shalkan, indicando os caixotes. – Salgada e congelada, para não apodrecer. Se quiser algo, retire daí e esquente nesse fogão antigo, deve dar pro gasto.
— Lugarzinho legal – disse Onilink.
— Quando eu era menor andava muito por essas montanhas, e acabei achando essa caverna. Decidi fazer dela meu esconderijo secreto, e vejo que ainda está ai, junto com todas as coisas que trouxe há tanto tempo.
— Shalkan, como você conseguiu fazer um fogão passar por aquela fenda?
— Havia outra entrada – disse ele – por cima, mas ela foi bloqueada em um desabamento. De qualquer modo, aqui estamos. Eu vou voltar pro Santuário esperar o Sigma e vigiar, pro caso de aparecer outro guardião. Vou trazer ele aqui em seguida, e ele vai tratar de você, certo?
— Certo, estarei esperando então.
Shalkan sem dizer mais nada pulou e passou pela fenda, selando a entrada com uma camada de gelo e rochas. “Seguro”, ele pensou. Em seguida, começou a fazer o caminho reverso, em direção ao santuário.
:787: Here I go! :dry:
Como eu pensava, Heenett estava vivo da silva! :)
Bom capítulo.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Bom capítulo, mas só acho que vc repetiu em excesso "ele" na parte sobre Onilink...