onde for encontro santos vai e ja era xD
Versão Imprimível
onde for encontro santos vai e ja era xD
Traduz? Não entendi, sorry!
Lan tem ...e ateh d+ so falta alguem ou 1 grupo pra organiza + nada
fala pra qq dono de lan se nao quer fazer 1 encontro.. sabendo q vai dar lucro pra eles ..tem nego q vende ateh a mae AHAUAHAU
ele disse que quando tiver um encontro mesmo que seja de qualquer time, vc verá que vai ter respeito por parte de todos. e não vai ter brigas na reais, se tiver briga é só no tibia mesmo.Citação:
Postado originalmente por Bruh~Gubu~
Ah sim claro^^
Depois que ele souber do que aconteceu aqui, e tirando que não deve ter lan com suporte, e nenhuma que queira correr o risco de ser estourada, é lamentavel essas pessoas.:cool:
Dax@ Sinto muito, mas qm veio bancar aqui em SP foram os Santistas, e so porque o encontro é em SP, cai toda a responsabilidade pra ca? Vergonhoso
Nossa, se eu tivesse ido eu teria apanhado legal dos nego...Era so eu falar que era o Deitri que eu ja ia apanhar..... -.-
So fui no encontro da code3 aki em poa e ganhei uma camisa \o\
e econtrei um amigo que eu conheci no tibia \o/
nao sei qm vc eh e tals.. mas acho q vc pensa q santos eh so praia ??
tem varias lan's boas aki ...mas o q tem haver o q aconteceu em sampa pra nao ter 1 encontro aki ?? so pq tao falando q foi nego de santos q causo no bagulho ? eh melhor vc se informar + xD
Pra que brigar pow to lendo os acontecimentos e me sinto envergonhado por vocês os caras do tibiabr viajam, fazem um evento e vocês vem pra brigar?
Nossa to com medo de ir se tiver algum aqui em Itajaí vo tentar ir mas o negócio pelo jeito da complicado, será que ós paulistas também vão vir aqui pra querer resolver a guerra de Julera no soco, apesar de já terem ganho graças o mass hack que botaram nas lans daqui, acabando com muitos 100+, da região, alguns foram rookados, outros perderem dezenas de leveis =/
Então amiga, voltei hehe...
Como você deve imaginar você realmente me estressou, em momento algum falei que ia te bater ou algo parecido, quem disse foi o Yaten, e ele não disse que iria te bater, você sabe muito bem o que ele disse hehehe
Outra coisa, fake? Onde está o fake?! Todos que estavam no char leram você falando "qro ver vc me bater com meu pai do lado"...
Ninguém, NINGUÉM, disse que iria te bater.... entendeu?
O Yaten disse você-sabe-o-que, mas não disse que iria te bater!!!
Isso é só fruto de sua imaginação ^^'
Pimpim, o fato é que a briga começou por causa de um jogo, hauiauiauihia os caras são mó ridículos, em vez de tá atras de mulher vão caçar briga por causa de tibia hauihaiuahu