Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Estranho, fiz o mesmo que você e cheguei à conclusão que deus é mau, fraco ou inexistente. Prefiri acreditar na 3ª opção. Minha sanidade vale mais que a verdade.
Versão Imprimível
Citação:
Estranho, fiz o mesmo que você e cheguei à conclusão que deus é mau, fraco ou inexistente. Prefiri acreditar na 3ª opção. Minha sanidade vale mais que a verdade.
pessa então para um padre/pastor lhe explicar como ou por que existiram os dinossauros.Citação:
até hoje sao encontradas provas (ossadas) que os dinosssauros existiram.
mas segundo a palavra de deus, o homem foi criado pela mã de Deus ( Adão e Eva).
Como você sabe que vai acontecer, Legend?Citação:
ainda nao fiz o artimanhas 2 proque to esperando algo que eu quero acontecer...na minha vida...vai acontecer logo ^^
Até parece que é lâmpada mágica...
Só não vai me dizer que dinossauro é coisa do diabo!
ok, quero saber mais sobre essa materia... se você nao quiser me explicar, mande por PM..
Tambem sou evangélico.
Mas respeito sua colocaçao.
diga-me mais!
Se Deus existe ou não é só morrendo pra ver ^^
Porque a ciência todo dia arranja uma prova de que o universo ´surgiu de outra maneira, e sempre chega ao ponto que não existia nada...
Outra pergunta, se Deus existe quem criou Deus?
pra começa, provar o q? q o primeiro ovo surgiu de Deus? de um quote naonde eu falei isso, ou melhor, de um quote no meu primeiro post la, onde eu falo com bastante clareza: NÃO EXISTE PROVA, NÃO TEM COMO PROVAR, É APENAS UMA QUESTAO DE FECitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
bom, como eu disse, nao sei d q prova vc esta falando, mas imagino q seja a "de onde veio o primeiro ovo?", e se for isso msm, eu to rindo muito -.- me mostra um livro de ciencias, pode ser akeles de colorir do maternal ou os livros do 3° ano, uma pagina onde fala: "De onde surgiu o primeiro atomo", qd vc fizer isso, eu calo minha boca
erm... e dai? kra, axo q vc ta axando q vc sabe mais do q pode -.-, ou entao ta kerendo aparece neh? pq eu nao falei nda d oxigenio hora nenhuma, minha questao é: "de onde surgiu o primeiro atomo, o primeiro proton, eletron ou neutron?" foda-** o oxigenio, e as outras celulas, kero saber como surgiu ela, como surgiu a pekena massa kente e densa q deu origem ao universo, é isso q kero saber, coisa q nenhum cientista provou ate hj -.-Citação:
uhum, supondo q na antiguidade, nenhum filosofo tenha defendido a ideia heliocentrica e ainda fosse dito q todos os planetas + o sol giram em torno da terra e nao vice-versa, vc acreditaria realmente na verdade (terra kem gira em torno do sol)? vc teria acreditado em loucos q diziam q a terra gira em torno do sol? ou acreditaria q o sol gira em torno da terra -q seria a teoria-?Citação:
vc nao acredita na verdad, pois tal é desconhecida, pra mim Deus é verdad, pra vc, ideias sao verdades, vc nunca saberia de nenhuma delas se nunca tivessem lhe falado sobre elas
uhum, pq se "faltas de provas" fosse uma prova, nao existiriamos, pq nao existe prova de onde surgiu o primeiro atomo no universoCitação:
realmente, vc nao vai conseguir mudar minha opniao, e eu nao vou conseguir mudar a sua, nao to postando td isso apenas pra "competir" com vc de kem ta certo ou ta errado, cada um tem sua opniao, e eu respeito a sua como sei tbm q vc respeita a minha
flw
EDITED:
kra, eu nao axei q vc tva falando serio, pq, se vc pensa assim, vc ta ferrado...Citação:
uma coisa eu te garanto... a falta de provas, nunca, NUNCA vai ser uma prova
se fosse assim, eu poderia dizer q td sobre o big bang é uma mentira, pois nunca ngm vai provar de onde surgiu a tal massa, entao pra mim é bem mais facil fala q Deus existe e foi ele kem criou do q ficar construindo teorias loucas para provar algo q é impossivel provar ¬¬
a falta de provas sobre o surgimento da primeira particula no universo entao ker dizer q é uma prova de q nao existe nada?
da um tempo.. d boa u.u
ps: arqueologos sempre estao encontrando novos evangelhos escritos "por ai" há mais de 2000 anos, se isso nao é uma prova suficiente para vc de q td q fala na Biblia é uma verdade, entao para mim provas de cientistas sobre o big bang tbm nao sao verdades
Na moral tem aquela, Não existe pq ninguém provou que existe, mas tem também, Existe porque ninguem provou que não existe. Tem a sua lógica ^^.
falo e resumiu td xDCitação:
Postado originalmente por bruxo
Tudo que não existe concretamente, dentro da matéria e da energia, não existe. Essas são as leis do universo desde seu surgimento, e Deus não seria uma exceção a regra.
Eu não disse que eu acreditava no Big Bang. Só disse que não acreditava que esse Zé criou o mundo.Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
Não é a questão da falta de provas da primeira partícula... Eles já provaram que existem a partícula, mas não de onde surgiram...
Sempre acreditaram em que Deus criou tudo e todos come são e estão. Os esqueletos dos dinossauros já provaram que é mentira. Pois também já provaram que o ser humano foi evoluindo, e que não foi o primeiro ser vivo a surgir, agora não me perguinte de onde surgiu o primeiro ser vivo.
Porque eu tô ferrado em não acreditar na Bíblio os tiozinhos que aparecem dentro dela? Vou pro inferno? :eek: Que medo... ¬¬