Eu so lvl 10 E ML 4 e uso uma Wand of Vortex, Scale armor, Chain legs, Stell shield, Leather Boots :riso: e soldier helmet. Que monstro eu posso matar sem problemas E mostra o mapa tbm Valeu.
Versão Imprimível
Eu so lvl 10 E ML 4 e uso uma Wand of Vortex, Scale armor, Chain legs, Stell shield, Leather Boots :riso: e soldier helmet. Que monstro eu posso matar sem problemas E mostra o mapa tbm Valeu.
aew galera...to afim de bota premmy.....mais tenhu uma duvida....vcs podem me dar dicas de onde caçar com um sorcerer premium account no lvl 18???
brigadu
Rots de Darashia sao uma boa com meu kina do lvl 13 ao 25 fiquei só la ^^Citação:
Postado originalmente por varrinscu
Cya :cool:
ok...tem mta gente la durante o dia???
ja cacei la tbm, olha as veses tem um, dois kras la mas no gerla eh susegado, eh so vc por uma label com teu nick ta entrada:riso:
aaew biba ^^..
ja te falei q tu VAI POR PREMIUM SIM .. lol
( ele é meu rl.. por isso falo assim com ele ¬¬" )
mas caça rots em darashia, q tu via pega lvl RaPiDaO.....
quarta vai ta de premium hein ..^^
e eu vo fica na baga =/, so pobre mas com orgulho =S
your's
Ae eu quero uma ajuda, sou sorc lvl 25 e to fazendo minha 1ª bp de hmm eu queria saber se posso ir pra DC e se possivel me mostre um caminho seguro ate lá, qual andar eu devo ficar e quais os bixos que tem por lá.Desde já flw véi.
Pode matar rots, swamps trolls e trolls, não to com um mapa deles aqui, + tente procurar no f´rum que vc achaCitação:
Postado originalmente por Misac
Fazer hmm's para ir DC não seria uma boa, seria até legal vc ir de wand, não sei se com a woce vc levaria mto dano, pois é só de corpo a corpo, + se for fique só no 1º andar (pode descer nas tarantulas se quiser, bh e slimes tbem, + evite o ds, essa descida fica logo a >>> dps que vc entra na cave)Citação:
Postado originalmente por falsoficando
Bem...gostaria q me falassem onde tem boas caves d rot para free acc's...c possivel com mapa mostrando a localizaçao
Eu tenho um Mage sux no lvl 11 , se eu ficar numa das cavs de rot em edron , sozinho , por 2 horas ,mais ou menos qntos de xp eu consiguo ?!?!