Depende,axo q pelo menos uns skills 45+ seria bom, e ml 4 tb, assim vc leva algumas runas de uh pra emergencia, alem de comprar exura gran.Quanto a esse negocio de fire bomb, esquece isso q n presta xD.
Depende,axo q pelo menos uns skills 45+ seria bom, e ml 4 tb, assim vc leva algumas runas de uh pra emergencia, alem de comprar exura gran.Quanto a esse negocio de fire bomb, esquece isso q n presta xD.
nao amigo, aconselho a nao ir sozinho la, é muito arriscado, veja os fatos:
1º voçe nao vai ter defesa, só a sua armadura ira defende-lo
2º as veses vem 2 ou 3 cycs numa area, assim com certeza vc morre
3º pode aparecer um kina e te trapar la
4º com skill 50 vc nao ira tirar mta vida do bixinho nao ;)
olha, a melhor opcao é matar minotauros em folda ou cycs la em baixo de thais :)
Depende kra, se a pessoa realmente souber jogar vai la sem problemas, eu pelo menos no lvl 13 consigo ir.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
bom, nunca tentei ir sozinho la, mais as veses vem mtos cycs em cima esse q é o problema, e paladino leva um coro pra cycCitação:
Postado originalmente por Mosquito
lvl 13 skil 45 bow + arrows + bag com 4 uhs + 4 gfbs + mt comida! =P e vai ghoul.
Premmy = Tumba da peninsula <<<\/ de ankrahmun 1º andar
Non-premmy = Cave noroeste de ghostlands <<</\ de carlin, 2º andar, cuidado com ds lurado =X
no começo vc pode precisar gastar umas runas, mas se vc sempre fizer looter bags, quase com certeza seus loots irão pagar seus gastos =D
Meu pally ta lvl 25 e até hj soh caçou ghoul =X desde o lvl 14 pq eu trenei ate o 14 xD
Hiho^^
Gnt, preciso de ajuda, minha premmy ta acabando e eu keria aproveitar jah ki u lugar mais facild e matar draggy (ki eu axo) eh ankrahmun...
meu pally ta lvl 24 skill 57 de distance... sera ki da pra eu solar um dragon de bolts jah? se der, eu vo em qual resp? single? triple? 9x? edron? greenshore? kaz?? lol?? em qual eu vo? xD
Vlw desde jah
C ya~
xD
[b]pode esqueçer amigo..
agora com o update nem vai rolar..
pq vc num tem mana pra muita exura vita..
e vai gastar muita uh ..
e outra... com esse skill ..
vc vai gastar uns 40 bolts pra mtar 1 draggy..
então vai caçar outra coisa valeu ?
abraços
num kero caçar ¬¬
kero solar u.u
num me importo c waste n. se gastar 1 bp de uh mas matar, td bem \o/
to com 77k no dp :S
contanto que eu num morra, n me importo x)
entaum.. rola? (solo xD)
Plz.. alguem me ajude
to querendo criar um pally em new server..
eu quero saber o q fazer do lvl 8~30..
sem mto waste de tempo.. pois todo mundo em new serv quer ser top.. e tb quero brigar por isso..
plz alguem me ajude com relação a isso.. aonde devo caçar e q skills ter
Postem Plz!!
ja ouviu falar de tutoriais?? ^.-
e se usar "procurar" vai ver um especifico de new world
e desista de tentar ser top... ou vai precisar de uns 30 amigos e o resto ja sabe xP