Ele gasta todas as bps de UH, mas mata o level 20. Sai correndo para o depot e guarda o dinheiro, mas como os amigos do druid estavam o procurando, resolveu sonhar um pouquinho...
Versão Imprimível
Ele gasta todas as bps de UH, mas mata o level 20. Sai correndo para o depot e guarda o dinheiro, mas como os amigos do druid estavam o procurando, resolveu sonhar um pouquinho...
Sonhou em um dia poder metar o pau (olha a malicia..) em todos que tentaram o matar,em ser o TOP do server (qual server?) em ser uma pessoa respeitada no Tíbia,mas enquanto isso não ocorre...
Ele volta para seu charzinho level 16 (passou pro 16 na dwarven mines eba), e vai para Ank para pegar mais um level, mas os amigos do druida estavam esperando no barco, e ele não tinha UHs. Então...
O amigo do Druid começa a atacá-lo e ele começa a fugir, mas na hora a internet cai. Quando restabelece a conexão, ele vê seu char com 10% menos de tudo quanto é coisa e sem sua armadura e sua arma e dentro do templo.
Intaum ele chama o seu grande amigo que conheçeu em dwarvem mines chamado HlLVL300POWERABUSER que manda todos amigos do druid e o druid parar de ir atras dele.
Citação:
Postado originalmente por m@teus
Ou!!!:eek: :eek: :eek:
Vcs nem ligaram pra história do kamus e a mãe dele!
Ele vive no mundo de tibia como nós vivemos no nosso, naum existe, hacker, sharer, lv e etc.
A história começou como roleplaying e virou uma história dum cara q jogaa tibia.
Vamo faze um roleplayng deçente, vcs deviam continuar d eond eu parei.
Se num quizerem naum continuem e fiquem com essa história de hackers, sharers e etc:triste:
Bye!
Acho que é assim:Citação:
Postado originalmente por m@teus
Quando ele dorme, Kamus e a mãe zoam no mundo dos sonhos, com isso, aqilo, e etc. Mas quando acorda, ele é uma pessoa level 16 qualquer num mundo de hackers e cheaters.
Acho que é isso (se não for, vai ser agora 0.o).
Continuando...
No dia seguinte, ao esperar o cara que ele encontrou nas minas, ele acabou dormindo. Enquanto isso, no seu sonho, a aldeia de green claw camp estava na verdade com inveja da tribo de Outlaw Camp, por causa da árvore sagrada, e estava fazendo planos para acabar com a tribo. Aí...
Ele percebeu que seus primos moravam naquela arvore a 15 anos e continuam morando, resolveu chamar o Dunha e o Marcio para ajuda-lo, mas no meio do caminho ele encontrou o Lorenzo que ja estava caçando ele a algum tempo,
Lorenzo feis uma cara de furia ,espumando ateh pelo nariz, quando invocou dois....
Huum viagei eh acho que ficou tosko , mas vamu dar uma animada ai neh -_-
Fuis =^
PS: Eu segui o post do xyvon
Dois ghouls horrendos, também espumando pelo nariz. Aliás, essa era a marca de Lorenzo, grande mago da tribo de Outlaw Camp. Ele havia descoberto que a tribo Green Claw queria, na verdade, roubar a árvore e destruir tudo, mas ninguém acreditava nele. Mas ele tinha seus ghouls, que faziam a justiça com ele. Então, uma batalha começou na entrada de Outlaw Camp, atraindo todos da ilha, inclusive o Rei, chamado Xyvon (eba), que andava muito ocupado por motivos secretos. Aí...
apareceu varias legioes de undead lideradas por lich q focaram e mataram o rei Xyvon com uma rajada d poison enquanto isso heróis vinham das terras geladas de Senja e Vega para batalhar em Outlaw Camp e quando todos menos esperavam...