Na verdade, 1 euro ta a mais ou menos 2,70, ou seja, da algo em torno de 54 reais. a boacompra vende por 90... ate eu quero ser revendedor agora. Me arrumem um emprego, plxCitação:
Postado originalmente por Allan Kreed
Versão Imprimível
Na verdade, 1 euro ta a mais ou menos 2,70, ou seja, da algo em torno de 54 reais. a boacompra vende por 90... ate eu quero ser revendedor agora. Me arrumem um emprego, plxCitação:
claro que o boacompra tem despesas e tudo, mas acho q não justifica 30 reais a mais na pacc, uma de 3 meses por R$ 70,00~ R$ 75,00 seria o ideal, não R$ 90,00, e a de 1 ano então, de R$ 170,00 in tibia por R$ 270,00 ....Citação:
apenas opinião, cada empresa tem seus custos, devem ser analisados
filho vc nao keh q o boacompra nao ganhe porra nenhuma??? 90 reais eh caro poderia ser usn 75 tava bom... amis eles temq ganhar... sabe oq eh pagar anudade do acrtaod e credito?? taxa bancaria?? imposto?? ow vc acah q ela vai fazer 60 reais e toamr prejuizo pq as taxas bancarias e os impsotos vao fuder com ela??Citação:
uma coisa eh vc ter um cartao e afzer pra um amigo seu pelo site... nao vai custa kase nd... otar coisa eh vc emitir boleto e ter funcionario no suporte e essas coisas... tudo tem gasto...
e otra cosia teve uma votaçao a uns tempos atras sobre as premmy... eu axo q eles vao fazer premmy mais abratos pra revendores nos paises... para q fike amis acesivele mais barato comprar a premmy nos eu pais..
"Alguns deles contam estórias inacreditáveis sobre um esconderijo rebelado, "
auHAIUhaiuhAIUHiauhAIUhaiuHAIUhaiuhIAUHiauhIAUHiau hAauhIAUHiauhIAUHaiuhA
isso que da fugir da escola viu ??!!?!?!?!
aaiuhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuha
"ESTORIAS"
AAIUHAIUAHIAUHIAUH
não seria Historias não ?
auhaiuhaiauhaiuhaiuha
credoooo
update sempre rula
;]
100+
Claro que é só pra premium, acorda meu, a CIP não vai ficar gastando dinheiro aí com site, funcionários, server e etc... com Free Accounts. Os free já conseguem aproveitar bastante do que o tibia tem pra oferecer, se você quer mais que isso Ative logo sua Premmium.
Mas Parem de reclamar: bá soh pra premmium.. =\
cya
OMG..não vejo a hora de matar um pirata estilo capitão gancho ahuahaua..e tb vestir novas outfits....UPDATE DE VERÃO PLZZZZZ :P
cara ia ser massa novas ropas pra free ^^ tomare tenha novos monstros vai ser roox
Não.. Na verdade a Gramatica Brasileira mudou a 2 anos... mais ainda se pode escrever "Estoria".Citação:
Postado originalmente por Polentz
Significados:
História - Um fato veridico, que ocorreu, verdadeiro
Estória - Um fatoinventado, um conto, algo irreal.
Hoje a gramatica juntou tudo, e podemos simplesmente colocar História, e dependendo do sentido a pessoa saberá qual é o sentido da palavra "história"
para de reclama.. kem paga tem mais vantagem.. an cip tem gente ki trabalha.. la.. td dia pra dexa as porra du serve on.. ki trabalha nus mapas im update.. ki fika trabalhando.. pra fz uma area daora.. sem bug sem erro... os kra tem ki come e tem ki te uma casa pra mora... nada mais certo duke,, kem kise tds as vantagens ki eles fazem.. paguem pelo seu trabalho.. mais c vc ke o melhor de graça.. vc vai c um nada na vida...
@topic daora... eu imaginava em minha cabeça ilhas como esta xD
hehe... pelo jeito essa udapte de verao promete heuhauehuahe:yelrotflm