Vc so eskceu do [Paga-Pau Mode=on]Citação:
Postado originalmente por Suramon ~*
^^
@Tpc
@Luz di amor
Um kra falo isso antes, eu sempre rio qnd penso nisso...
ô.ô
Versão Imprimível
Vc so eskceu do [Paga-Pau Mode=on]Citação:
Postado originalmente por Suramon ~*
^^
@Tpc
@Luz di amor
Um kra falo isso antes, eu sempre rio qnd penso nisso...
ô.ô
"Deus"?
Palavra de cinco letras :D
oops..quatro u.u
Realmente concordo com você em certo ponto, porém se Deus ignorasse e explicasse a Adão e Eva a bosta que eles tavam fazendo , talvez o mundo não estivesse assim ou se Adão não fosse tão ingenuo tambem de acreditar na própria mulher.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Mas Deus dá livre arbitrio aos Homens foi sim a grande merda que Deus fez, por que ele no minimo tinha noção do que ia acontecer no futuro.
Se eu não acredito na chuva porque vivo no deserto, compre-me uma TV, e me mostre uma tempestade.
Se eu não acredito no sol pois vivi em cavernas, leve-me a superfície para ver a luz.
Se eu não acredito em Deus pois ninguém nunca me mostrou, prove-me que é verdade da mesma maneira que eu posso ver uma tempestade pela TV ou a luz do sol olhando para o céu,e então, prove-me que eu sempre estive errado.
Bem...acho que faz mais ou menos 1000 anos que estou esperando uma prova.
agente morre e tira as prova dos 7Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
:P mas ca entre nos...tem outras maneiras de ter certeza q algo existe sem ser pelo sintido da visao...pq vc nao boto o alfato ai? :rolleyes: (imaginando cena)
@ozner: desculpa pelo atraso de suas perguntas(ou afirmaçoes) mas eu nao ia entrar no topic para nao me irrita.
[puxa saco=on] so q eu qria ver oq o guardian posto. ele tem uma visao diferente da minha mas fala coisas com nexo[puxa saco/of]
Deus nao faz nada por ter dado livre arbitrio. vc faz oq quer ele nao vai interfiri. acabo. ele nao é um Deus bom(como a igreja diz) mas tb nao é mau.
Perfeito e a unica maneira de disser a tendencia dele.
acabo.(justo é outra maneira de descrevel-o)
essa é a explicaçao q tem para esses casos de minino pobre q ajudo titio e morreu.
Então por que ele não muda o pensamento dos outros? Ele não é bom nen mau, ele pode tudo.Citação:
Postado originalmente por wingsilver
E não ser nen bom, nen mau não é ser justo... ele pode ter a parcela restante caótico e virar Inconstante, não pode?
Não sabe ou não consegue ver Deus?
Quando você ama alguém, quando você se sente isolado, quando você pensa (agora mesmo), quando você vê algo e acha aquilo bonito. Ciência não explica qualidades como essas.
Citação:
Postado originalmente por Glezos
Puxa, e eu que pensei que era cego.
1ª pergunta-> pelo pacto de livre arbitrio. nao vai fazer nada com a terra por ate o dia do apocalipse(e olha...isso deve demora)Citação:
Postado originalmente por Ozner
2ª pergunta-> nao ser bom nem mau realmente nao é ser justo. mas ele È justo. Foi assim q ele se afirmo...agora se vc acha q ele é o outro extremo(logo ve q vc nao viu q ele sempre manteve a palavra)...
ps:se vc nao acredita nele pq acha q ele é caotico?
Deus não faz milagres, só da escolhas
vc acha que é deus q faz um assasino matar alguem?
é o assasino q escolheu matar