eu to uzando ele ja faiz um bom tmpinho ja na minha maquina...ele roda muito bem até hj nos scans da vida ele ja axo 12 virus/malwares/keyllogers, coisa que nenhum outro tinha axado (nem o avast) ;D
eu recomendo
Versão Imprimível
eu to uzando ele ja faiz um bom tmpinho ja na minha maquina...ele roda muito bem até hj nos scans da vida ele ja axo 12 virus/malwares/keyllogers, coisa que nenhum outro tinha axado (nem o avast) ;D
eu recomendo
mt bom o programa
Isso não é direto as barras adicionadas sem o usuário saber, é tudo os malwares, e as tranqueiras que o a-squared detecta (Incluindo, o que não é malware, ele detecta coisas como o MSN Plus Live, que não possui nada de ruim, apenas um "add-on" completamente limpo (Pelo menos por enquanto), e o passware.)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
As traces detectadas, são as referencias dos locais que o malware esta ou estava, como entradas no registro, pastas que sobraram, etc.
http://img451.imageshack.us/img451/7039/uo0007lo7.jpg
PS.: No tópico ta microsoft anti-spam, mais creio que vc quis dizer Windows Defender.
Bem útil para os poucos entendidos em segurança.
Tpw to baixando o programa
mais ele é facil de meixer né?
Se for pra mim comprar esse anti vírus aonde eu encontro ele?
Realmente, venho usando esse antivirus desde o inicio de 2007 e ele sempre atendeu as minhas necesidades.
Sempre axei ele otimo, mas nao sabia que era um TOP.
bom anti virus..... peo varias virus
usei o Nod 32 e nao gostei...meu tio usa... nao eh bom assim como vcs falamm....o PC dele ta um lixo de virus etc....;)
dae dax. este anti virus eh melhor q o kaspersky mesmo? é mais leve? pq tem 26 mb e o kaspersky tem 9 pra baixa. ah e não tem como dexa junto com o kaspersky ou vai dar interferencia?
valew