para mim ... o melhor do video nao foi a forma com q ele passou , nao desmerecendo , mais o melhor para mim foi a ediçao do video, trilha sonora+ flashs rulou o video. ;)
Versão Imprimível
para mim ... o melhor do video nao foi a forma com q ele passou , nao desmerecendo , mais o melhor para mim foi a ediçao do video, trilha sonora+ flashs rulou o video. ;)
DEPOIS QUE EU VI O VIDIO, FUI OBRIGADO A COMENTA:
MELHOR VIDIO DA ANNIHILATOR QUE JA VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU DEUS CARA, AHHHHHHH
NEM SEI MAS O QUE COMENTA MAS EU TO MTU ELÉTRICO DEPOIS QUE EU VI O VIDIO, FIKEI MUITO EMOCIONADO PLSS
É ISSO AI, ACONSELHO ESSE VIDIO E NAO FIQUEM DE VIADAJEM POR CAUSA QUE É WMP
Nooosssa tanta gente falando bem desse video + sinceramente já vi melhor, nesse ele só fica sozinho com o demon no red, e o resto ele sola, já vi um que o kra fico sozinho quando tinha um demon inteiro e o outro no yellow, o kra mato, pego SCA volto e pego o loot dos parceiros, legal, + não é tudo isso
huahuahua....achei mtu foda o video...achava que aquele cara que completou iria morrer...amagad..si num me engano fico com 44 de life...e tbm achei que aquele cara que tomou combo com full life iria conseguir...huahuahau, olha como sou pé frio...
mtu féra mesmo...
to baxando pra ve ^^ tomara q seja bom!!
Filme r0x²x2 + 7
curti mesmo xDD emocionante xD
@ Ah i outra coisa...Quem fala isso:'' ahh..vo espera alguem baixar por segurança''
FUCK-SE , dexa q falem...o post e dele e nao seus ¬¬ i qndo tive outro filme .WMV VO FALA DINOVO --------AH...vo espera alguem baixa por segurança...
Muhhahaha o post e meu i nao seus -.-
---------
Cya , nice movie :P
pqp mtu roxxxxxxxxx
melhor video q ja vi como mtus ja disseram pqp rox msmmm xDD
Muito foda.
Fiquei de boca aberta, muito bom mesmo.
aoskAOSkaoskas roxoroxoroxrxorxorxorxorxorxrox
Na hora que ele fica com 44hp e recupera , com aquela musica ainda, sempre arrepio quando vejo :D.