os cara naum pode ve algum iten meio raro ou alguma coisa incomum q ficam falando q e fake e montagem e otCitação:
Postado originalmente por Kot
Versão Imprimível
os cara naum pode ve algum iten meio raro ou alguma coisa incomum q ficam falando q e fake e montagem e otCitação:
Postado originalmente por Kot
Eita esse bug tava nervoso nesse dia, imagina se fosse um orshaball que ficasse nervoso :eek:
vou pensar 2x antes d ir matar 1 bug AIHauihaIUH
vlw
CLARO QUE É FAKE
MULEK ELE SO PEGO
RECORTO O VALOR DA MANA I COLO ALI
OU VC AXA QUE É MUITA CONHESIDENCIA O VALOR DA MANA SE 44 I O HITE TBM ¬¬
FAKE SEM DUVIDA NENHUMA
Levar 44 de bug é foda vai jogar jogo pra criança
voce diz isso pq vc não chegou a conhecer (ou se chegou não viu os bons fakes dele) o Gustavo camaleaum ele sabia fazer fakes sem nem sequer um defeito! isso q vc falou de num existir fake perfeita eh mentira!Citação:
Postado originalmente por Xandex
kel falo tudo.Citação:
serio, antes que vem para falar que é fake, SERIO mesmo, aprende um pouco sobre o jogo, vai treinar um pouco com bug ou spider para vcs verem...
não irei explicar por que acontece isso senão tenho que revelar coisa que nao posso e nao quero falar...
eu ja tomei 29 de spider, isso spider mesmo...
ah ampliei para mostra para vcs que não é fake...
sim a cip seta danos maximos e minimos, mas nao para todos os bichos... e nao irei falar mais nada...
sem mais...
ps. se continuar o bate boca INUTIL aqui eu fecho e alerto a todos...
[]s
kel
Kurny vc sabe qual é o hit maximo "EO" hit minimo de um bug?
Vc ja treinou com bug,spider ou wolf?Se ja concerteza ja levo algum hit fora do normal.
Eu ja levei 106 de slime com meu kina lá de chimera,isso pq eu tava de DSM,RH,C-Legs,V-Shield e bateno em full def.
voce treinando muito tempo o dano almenta sim,mas porra o cara tava treinando a 5 meses co msmo bug?Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Isso é verdade.. eu treinava com slimes, e dpois de certo tempo eles batiam muito ._.Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
mas o bug bater 44 é de mais não?
pga a imagm, amplia o maximo q pudeh e da pra percebe q o hit foi recortado...
bom, vc pode enganar os otros, mas eu nao!! :yelrotflm
fico bem feito msm... a maioria nao percebeu...
nice try =]