qro sabe qndo vai se qro i tenta ganha preemy xD
Versão Imprimível
qro sabe qndo vai se qro i tenta ganha preemy xD
Ae ... :P a Parada tá de Pé :riso: ... cabe 5 pessoas no carro ... arruma uma galera pra rachar o metanol ...Citação:
Postado originalmente por Mortemer Druid
Esse cara disse tudo, jah viajei pro nordeste, RS, SC, RJ, SP e uns otros lugares e acho Curitiba a melhor cidade pra viver!! Faz encontro akiiii!! xDCitação:
Postado originalmente por anao de nokia
¬¬ Quem disse? Você e quem mora em Goiânia? --'Citação:
Postado originalmente por Orichalcum
Curitiba está entre as 3 melhores do mundo para se viver não sou eu que estou falando (porém concordo plenamente, visitei muitos lugares do Brasil e até agora não encontrei um melhor para viver) quem fala é a ONU e pesquisas de varias revistas.
Yeeeaaaahsss!
Como as coisas boas demoram chegar!
Estou super empolgado com esse encontro , e obrigado por escolhere a Velha goiania!
goiania não pode ser menosprezada de maneira tal pensar que aki existem indios canibais...e digo mais: Índios? O que são eles? LoL
Tibia , is Life!!!!
Estarei lá!!!!
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Nordeste tambem joga, que tal um encontro em Recife-PE? Ia bombar mais que qualquer lugar
ADMIN PLZ FAZ UM ENCONTRO EM PORTO ALEGRE, RS.
aki da pra fazer churraso, duvido q v6 num gostem de churrasco...
churrasco+lan+tibia=FUNNNNN!!!!
Espero o de Belo Horizonte e desejo um ótimo encontro a todos. Só uma dúvida, como é os sorteios?
Nao sei se jah postaram mas como q acontece o sorteios da premmium account?quero ver se ganho uma,se alguem sabe explica ai...flw
Citação:
Postado originalmente por Lord Franke
encontro em porto alegre plx! ;D