O cara bele eu sou novo no forum legal
gostei me responde em se puder legal falo tial
Versão Imprimível
O cara bele eu sou novo no forum legal
gostei me responde em se puder legal falo tial
Olha eu que estiloso!! hauhuah! feio pra cacete!!
hauhaha
mais ta ai a foto! :128:
http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi...uvFIb6yY/4.jpg
auhuhauh! comentem sobre essa horrorozidade!!
hahau
Ae galera, eu sou novato! -.-"
Jogo em calmera, nick Saga The Golden Mage, sou super fã de TODOS OS FINAL FANTASY CONHECIDOS.
Sou sorcerer e talz, adoro sorcerers, nunk fiz char nem druida, nem kin e nem pally. Nada contra, mas eh q só gosto de personagens mágicos, alem de serem MUITO fortes, eu gosto + de magia do q de porrada. Vlw, kem kiser falar comigo, estou em calmera
HAIL SORCERERS!
aki estou eu, apresentando-me ao pessoal do forum
jogo rpg de mesa ha 10 anos e tibia desde o ano passado.
por gosto proprio sempre jogo com sorcys. no momento estou jogando em valoria com um sorcy lvl 11, ml 14 hmm maker se me virem deem um oi
:eek12:
Bem vindos recém chegados :)
FALAEW povo
So novo aqui no forum,e aí povo,espero poder protagonizar boas risadas com vocês(a começar pelo lvl,ml, e skills,mais foda-se,um dia melhora
Aew tbm soh novo !!!
^.^ gratz ^.^
Hao </
Sou a Say, de Secura... ^^ Acho que tem um ppl que me conhece (Mendanha = manoguxooooooo ;*)... bom, oi ^^
Eu tinha registro como saylors moon, mas agora só que to começando a ler e participar do forum... n andava com mto tempo ><"
é isso... see ya e prazer conhecer vc's
pra saber +
http://saylorsmoon.fotoblog.uol.com.br/
:happy:
Olá sou novo neste fórum....
Já mexo com fórum a algum tempo e também vejo este fórum a um bom tempo e agora entrei para a comunidade Tibiabr... achu que daqui só conheco o Golden Fox (que é da FoXNetwork né?)
PS - Sou o FERKE (jura?!??!?)
Bom... a despeito da conta nova eu já escrevia a algum tempo no forum...
Costumo escrever uns posts grandes e, apesar de todo, não sou dos users conhecidos... não vou me esforçar para que isso seja nada diferente (isso o que? o fato de eu ser desconhecido) mas caso isso ocorra também não vou ficar decepcionado...
Sem Mais
Sem Menos
Sem Mais ou Menos