Já que vocês dois garantem, atualizei.
Fiquei em dúvida entre colocar nas seções "equipamentos" ou "alimentos". Acabei colocando na primeira.
Valeu! :thumb:
Versão Imprimível
Já que vocês dois garantem, atualizei.
Fiquei em dúvida entre colocar nas seções "equipamentos" ou "alimentos". Acabei colocando na primeira.
Valeu! :thumb:
Locke vc falou q a pick é um item de quest PA mas ela é Free também.
Sim, você está correto. Distração minha...Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Mas já está corrigido, olhe lá! :)
vcs poderiam me esplicar como eu faço a quest do platium coin e onde eu encontro o small axe em tipow"sever" como vc diz.
Assim como o Locke não me conta aonde eu posso pegar leite na área free e qual o uso do machete, eu só posso dizer uma coisa sobre o small axe... Ele dá respaw num lugar perigoso, mas que Rofie adoraria estar...
Quanto à platinium coin...
Há várias maneiras de se tentar... Você tem que vender items para NPC's igual você faria em main... Qndo vc vende coisas e o total ultrapassa 100 gps ele te manda uma platinium a cada 100 gps... O desafio mesmo está aqui
Mas eu descobri como pegar o small axe eh na area premio vc tem q decer nos troll e encontrar um lugar q vai ter um mino e uma cama ai o smalla xe vai estar lah(se ninguem tiver pego ele antes).
Mas s vc conhece uma forma de pegalo na area free me fale aew plx.
E eu fiquei intereçado ness parada do milk na area free.
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Pegar leite na area free??Num sabia...só se for leite de Minotaur xD
Uso da Machete eu sei....mas ela tem uso em Rookgaard???Tb num sabia...
O Small Axe eu ja catei uma vez na area free.....mas eu sai de la com 13 de HP... :yelrotflm
vou adiantar uma coisa pro locke, se ele quiser colocar blz, mais se não quiser não é obrigatório..Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
aqui vão as quantidades de worms obtidos em cada bixo:
Rat: 0 há 2 worms
Cav Rats: 0 há 2 worms
Wolfs: 0 há 3 worms
Bears: 0 há 3 worms
Rotworms: 0 há 5 worms
pelo menos isso é oque sei..se vc quiser tbm colocar ae Locke e dá uma pequena arrumadinha blz, mais não é obrigatório mesmo, só se a pessoa quiser catar muitos worms pra pescar, fora isso não vale muita coisa... :)
locke , c eu soubesse metade das coisas q vc sabe sobre rook eu tava feito !!
eu topico tah otimooooooooooo , continua em rook , vc tem talento e é lah q eh seu lugar veio !!
flwz
Obrigado pelas informações adicionais, Ninja. :)Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
No entanto, não pretendo colocar a quantidade máxima de cada Item não. Creio que os dados presentes bastam.