-
mó negaiada ja pra entra em ocera auhauh xD
mais o leiteiro(o q entrega leite aki em casa) já tah top e eu vou ser tbm(naum os ) agora falta 700 na lista nao vou mais lgoar até o natal ai como e volto pro pc nao logo mais soh pra dormir e comer...bom pessoal criei char no server americano e to criando a familia Haley quem quiser entra ai...msg to Menino Haley ou Van Haley
p.s.:vou tomar namelock e vou virar top tpw o setzer que tbm tomou xD
-
Vam tudo domina geral, brs rulam e gringo apanha!!
-
oh o cara de ribeirao preto
o mais perto q joga tibia de mim lol
-
Já deve tar tendo guerra usando life fluid e lmm a essa hora.
-
Rox a lot, ja tava esperando new server sair faiz tempo...
Vai galera dos meus amigos, agora to em 100 e pocos na fila, jaja entro, fiquei doidao a hora q lanço, pq net n tava funfando, ai volto, e ja vim pa casa do meu amigo, Lanzinha aqui, vara madruga xD
-
6 vaum pra kyra ou ocera?
-
-
wow, a fila ta com 900... se esse new sever n lota de sharers e n ter war eu paro de joga tibia >.> espero q realmente os GMs tentem banir akeles lv50 em 10 dias...
-
o foda eh ki ocera tah cheio d venezuelanu
daki a poko jah rola war
-
Ae Bota Esses Gringos Pra Correr I TEnque Ser Server namoral Sen Power Abuser..Ts Minha familia ja ta indo xD sahusahusauhsa Vamos Dominar (Ocera)
Quen Quiser S Juntar Se vamos La .Meu Nick En Ocera e Russo Hellsing
Meu msn:[email protected] Quen Quer Vir Com Gente I Dominar Primeiro Bota Seu Nick .......Hellsing I vmaos riar Guild I familia I vamos Dominarr LEstgooo Brs!!So brs.:eek: :cool: :)