Então. peguei lvl 76 e perdi.Citação:
Postado originalmente por yurialves
Versão Imprimível
Então. peguei lvl 76 e perdi.Citação:
Postado originalmente por yurialves
Por causa desses resets eu vendi a mesma backpack de UH três vezes :yelrotflm
~BlackBat :)
gente, eu estou muito P***, eu no meu novo sorcerer, passei o dia e a noite inteira caçando (snedo que a minha mãe só tinha dexado HOJE eu virar a noite), peguei 50k de exp (metade de td q eu tinha feito até então), eu peguei 3 lvls, 2 ML inteiros e metade do otro, peguei uma k-legs, de um kra q ia parar, e o pior de tudo, perdi 5k + lootbag de 9000 oz no meu depot, que era pra pagar minha casa q custa 4k mes, e para pagar 20k q eu tava devendo ao meu amigo, sendo que Amanhã bem cedo vou viajar, e hoje vou arrumar tudo ¬¬, ou seja não vou ter dinheiro pra pegar a minha rent da casa, e vou perdê-la, consedierando 4k MUITO, para um sorc lvl 20 ¬¬, aaa e fora as minhas hams, q itnha pego 140 pra minah casa e 80 meats..
FUCK CIP -.-
Quem perdeu EKIPS e tudo oq tava na casa e DP for ABUSO por 1 erro, eu queria saber oq seria um BUG serio pra vc???Citação:
eu axei justo, se tem um problema e alguem abuso dele, foi justo ^^
A CIP sempre da dessas, quando faz uma coisa que agrada o pessoal, logo em seguida acontece essas porcaria de erros e FO**** com tudo!
FO**** CIP!
achei isso a maior sacanagem , perdi 2 lvl's , 3mlvl's, +3k em gps , e 50 hams q eu levei pro dp na maior luta pra q ngm pegasse.Aff fazer o q , agora e catar o q perdi , flwwww fui!!!!!
PESSOAL...
VCS TAMBEM TEM QUE COLABORAR NEH...
Não é a primeira vez que acontece isso depois de UPDATE, é?
Então, nas proximas vezes que tiverem UPDATE (até mesmo aquele bem sem vergonha q é so pra corrigir algo) esperem um pouco antes de ir caçar...
Porque não vai adiantar nada todos chingarem a PO**** da CIP...nada vai mudar..
Então da proxima vez tenham um pouco de paciencia, mesmo acontecendo de PERDA de 1 DIA DE P.A! Ai assim se eles derem RESET, tudo volta ao normal e seus DIAS DE PA votam tambem!
Mas como eu tambem naum sou de ferro
VAI SE FOD********** CIP FILH**************
:mad:
Afff isto é erro na CIP estes bugs do update deveriam ter sidos verificados durante o test server, que na verdade deveria se chamar de "fun server" por que de teste não tem nada, mas bola pra frente quem morreu ta alegre quem upou ta triste e quem até agora não viu o update so comenta(eu). =]
Pelo visto ontem foi a maior upada de todos os tempos no Tibia. Maioria aqui está dizendo que perdeu 2 ou 3 lvl, muita grana, muitos itens. Parabéns para a disposição de todos; repeat, plz?
[ ]'s
Vai se fude cip animal tinha katado lv 37 e ml 5 -.-" aff no comments
Cip noob eu pago pra esses fdp e ainda saio perdendo -.-
tinha catado lvl 66 e 1 boh nos necro ontem
pra cip resetar
¬¬
ty cip