Alguyem tinha falado nos fazendeiros de alguma cidade q as fazendas crescem o trigo rapido
alguem lembra disso
?
pode ser q algun deles tenha informa~çaoi
Versão Imprimível
Alguyem tinha falado nos fazendeiros de alguma cidade q as fazendas crescem o trigo rapido
alguem lembra disso
?
pode ser q algun deles tenha informa~çaoi
Fui pra Thais, tentei falar com Ronald McDonald e Sherry McDonald, os fazendeiros de Thais, não consegui arrancar uma palavra sequer deles relacionada ao crescimento rápido dos capim deles.
Blind Priest
O Donald McRonald queria ser druida quando era criança...
potz fikei andando hj nao consegui nada
vim pra thais
falei com fazendeiro
nada
Acho q temos q conversar com EREMO
tentar acertar a palavra
sei la
Blind sem qrer cortar o barato + tds esses npcs que vc ja falou JA FOI PESQUISADO sobre =/Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
temos que focalizar em venore agora,npcs de thais INTERA Pw3d
nao adianta falar com NENHUM De thais pois ja falei com tds
@metanol
existe um npc em venore(nao sei qual) que diz ter uma supr abiliade de cortar rapidamente,tb diz que as magias de natureza sao muito uteis para a plantaçao
pois cortar rapido+crescer rapido = boa renda
flws
obs:focalizem em venore
acrescentando uma img:
http://picshosted.com/c/934/otrocaxaum.th2.jpg
esse é o outro caixão de femur hills
nessa cave existe o respawn de 1 skeleton e de 1 ou 2 pile of bones
Como eu fui beeeem depois do server save, não sei c existe algum respawn de item aki.
C alguém puder verificar isso seria bom.
@Brloureiro
Vo tenta ele HJ
talvez ele saiba como ou quem fez a magia e sabe como anular :D
Ontem somente 2 pessoas do serv me ajudaram mais hj espero mais ajuda nas buscas
.
Pow metanol eu n t ajudo pq eu n tenhu char em malvera ai fica fods nem to com vontade de upar preguissa ;)
KRA JA FLEI A PORTA ABRE EM ORC RAIDS??? E COISA DE MULHER???? E CLARO Q O LOOT DEVE SE AMAZON SHIELD!!!!!! ou uma parte de amazon set!! isso e uma hipotese..
@Guidao
Voce está perguntando
ou afirmando?
se tiver afirmando eh total spoil
se eh pergunta estará forçando informação que seje spoil também
....;
bom
se alguem quiser entra ,malvera
depois das 10:30 to logado a noite,creio que com os lag não tem como eu ir hunt entao me dedicarei a quest e a fazer SD ,pois preciso de estoque :D