-
Olha... em alguma das páginas, eu li algo sobre um guerreiro humano com calças de escamas de dragão e uma espada brilhante... ele matou um grupo de aventureiros inteiros... Pode ateh ser uma doidera minha (e c/ ctz eh), mas n existe a possibilidade desse "Humano" na verdade ser o próprio Banor... Banor eh um semi-Deus imortal, e poderia viver ateh hj... n sei... acho q eh doidera msmo...
-
@Foka
Nã, n tem nada haver com banor, esse na verdade eh o prisioneiro de mint, mais n muda o rumo do topico c discussão sobre isso.
-
Eh, foi viagem minha msmo ter pensado em Banor... mas eu acho q discutir isso n iria adiantar mto... vcs ja chegaram a um monte de possibilidades, pq n testam elas agora? Juntem um grupo de expedição e tentem virar PoH inteira procurando switchs... a + provável eu acho q eh a da pedra embaixo do livro, provavelmente, em PoH tm um field q vc pisa em cima e libera a alavanca, e por isso eh necessário + gente pra entrar... tentem isso... fika uma pessoa na pedra e outras procuram o switch... depois q acharem a alavanca aparece e o cara vira ela, e tdos entram... mas pra fazer isso tbm tm q se pensar no q vc vai achar la dentro... se o Hugo realmente inda ta vivo eh provável q ele n seja nada mto fácil de se matar...
-
Talvez temos de esperar o UPDATE porque podemos saber mais sobre os royal explorers.
Qm já foi em poh, ou até mesmo na biblioteca da desert sabe do que estou falando. Eram 5 no total, depois do Update, o Tibia Royal Explore Service vai abrir. Vi isso no site do TibiaHispano.
-
Hum, eu amo isso em Tibia, Parabens pra galera que fez o Topico ^^.
Eu fiquei "apaixonado" pela historia de PoH. Eu não sei quase nada sobre esse lugar, as unicas coisas que eu realmente sei são as que estão nesse topico.
Eu nunca vi ninguem postando isso mas eu tenho uma teoria. Naquela cave de DLs e Dragons aonde da respaw do "Ornament Shield". Existe uma passagem, la tem uma estalaquimetiti (não sei escrever xD, vou chamar de pedra). Eu vi um filme de uma galera matando o respaw la, e em uma hora a "pedra" simplismente sumiu.
Eu não sei se é como as ilusões que tem na Ghoust Lands, que quando você esta longe do objeto ele some e talz...
Depois dessa "pedra" da pra ver claramente uma passagem, Tem uma placa la. Eu jamais fui la pra checar, não sou tão forte assim x]. Um amigo meu fez a quest do Ornament esses dias, eu não sei se ele queria me zuar mas ele disse que estava escrito "The pits of Inferno". Achei meio impossivel isso ¬¬... más...
Vocês que são HLs poderiam verificar isso x]? . Eu aposto que tem algum botão que algum de nós tem que ficar em cima pra a "pedra" sair do caminho. =P ... Essa é a minha teoria.
-
Eu to começando a pensar, primeiro veio Orsha, depois agora Morgaroth... será possivel que cada novo demon corresponda a um ruthless seven? Aí depois que os 7 demons aparecessem os proprios r7 apareceriam sei la x.x
-
@goku
acredito q essa possibilidade eh praticamente nula.
sendo 2updates por ano/ 1 demon boss por update
ja apareceram 2
seriam + 2.5anos para aparecer o r7?
axo q nao mas sei la =D
eu entrei um poco no ts mas fui banido por um gm fdp.
fui ateh a tower dos knight acredito q nao tenha mudado nda, n fui ateh a necromant house pq tava sem stealth ring mas acredito q esteja igual, o unico lugar q eu vi q mudou foi em tiquanda na parte dos macacos, acho q alguma quest foi colocada la estilo BS/paradox/Post man q precisa de missoes pra entrar na porta
vou almoçar ~abraços
-
@Rodrigo: que cave de urso é essa? Nunca vi nem nos map aqui nem nos antigos.
@bun difora: tem razão um NK não viveria tanto e o último deles era o Krendorak. Os NK's já foram extintos.
@Shadow Runner: bem nunca tentei usar shovel várias vezes lá mas não creio que iria funcionar, até porque não tem nenhuma reação né.
@-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-: sim isso deveria ser feito e estou vendo se consigo testar com algumas pessoas de Calmera.
@Fox Dulaxx: 5? Achei só em Port Hope e em North Port e se chama Tibian Explorer Society. Em port hope consegui descobri +- como é a quest, ela pede uns itens.
@Wapes: essa estalagmite se abre através de um botão oculto. Não direi onde mas lá tem uma questzinha que dá Time ring e umas coisinhas e não há nada de mais lá.
@Goku Archer Pacifista: se for assim daqui 3 anos tamo matando ruthless seven hahaha
@pisikopatha: aiai me parece que vc n manja nada de MSN tb (além de Tibia e de Fakes que já nao manjava)... eu adiciono vc e antes de vc me aceitar eu bloqueio assim se caso vc venha a aceitar algum dia n adianta porque ta bloqueado. Então acho melhor vc ir tentar fazer uma fake decente que vc ganha mais.
-
@Dark Nimbus Man: 5 Foram os exploradores, e não os lugares da TES (Tibian Explorer Society). Vi uma SS que era uma porta trancada, acho que era em Carlin ou em Thais, não me lembro ao certo.
@Goku Archer Pacifista: Morgaroth, o que ser um Morgaroth? Um demon? Explica mais sobre o Morgaroth ae plx!
-
@Fox Dulaxx - Morgaroth é o 'irmãozinho' mais velho do Orshabaal :P há SS's dele aqui mesmo no forum.
Isso me leva a acreditar que:
Orshabaal pertence aos Demon Overlords;
Morgaroth aos Archdemons;
e os R7 estão no topo (lideres dos Archdemons).
@DNK - Estas de parabens com o topico :D muito bem organizado, já te falei por MSN e não ia floodar o topico sem pelo menos uma minima informação.
EDIT: Tava loco, confundi as infos sobre os demons.
[]'s