tomara q esse update seja bein lgl... n seja q nein u passadu...
to na spectativa
Versão Imprimível
tomara q esse update seja bein lgl... n seja q nein u passadu...
to na spectativa
eu nem sei uq eh cajada Admin me responde pliz :riso:
level 15 (:wscared: )
skills 30/30 (:wscared: )
P-Armor (:yelrotflm )
me cazar (:yelrotflm ) (pelo Satox Caro)
p-legs (:wscared: )
fazer a bandeira do brasil numa mensagem do forum (ou mesmo ficar parecida)(:wscared: )
:eek:
As expectativas estao otimas, diria que tudo indica que esse sera o melhor update de Natal ja feito...:rolleyes:
Muito bom saber, que os dias de makers estao contados, e o fim do trafico de runas...:P
Mages se preparem para comprar todas as spells na quais somente se usa mana, sem gastar runas e soul points; pq sera muita mais facil e economico usar magias ao inves de runas, e o jogo saira da mesmisse...;)
Agora sim os Druids & Sorcerers teram o valor que realmente representam em um RPG :cool:
Minhas mages, ''Lady Hesperides'' e ''Premierr'' voltarao a luta....:wub:
E olha o que digo, Druid, sempre a vocacao mais desprezada, se preparem, pois mudancas de High Level aconteceram, e os Druids vao surpreender a muitos...:90:
Please, Equipe TibiaBr e amigos, mandem imagens de wands e a tabela de como sera o avanco de ML e de cada runa para ser feita...:madnoel:
update acho que vai ser dahora, mais como sempre, vai ter uma galera reclamando;
Tomara que o druida seja finalmente uma vocação descende de se escolher nao pra ser maker sim pra ser druida mesmo! xD
Assim como tem magias só pra druida e outras só pra sorc, vão ter wands pra druida e wands pra sorc.
:) mto rox ke vai fikar
pena que não vai ser aberto o test server publico :(
Quero saber quando vão acabar com o treino afk dos knights.
Não gostei muito disso, mas sem problema, tudo se acostuma.
Tomara que tenha aumentado :P
Isso do mana fluid eu adorei O.O
Os pallys vão chiar de novo...
Tomara que isso que você postou seja mesmo verdade ~.~
Doug~
A maioria do que eu escrevi aí eu tirei do email que a CIP mandou pros tutores(apesar de eu não ser tutor).
Issu tudu ta muitu legal...mais...
issu vai sair hoje? nesta semana? no dia 25? ano novo?:eek: eim?eim?