-
aff
olhem gente 1 coisa eu nao gosto na cipsoft(desculpa pra elas e eles) que so premium pode se Tutor tem mt gente sem condição de paga pelos pais etc que querem ajudar n eh verdade?
Queria se podermos falar com 1 GM sobre isso nao eh contra as leis do forum os free tbm pode ajudar nao somos como dizem "noobs" disculpa nao temos condições quem aceita por favor coloque seu nick no tibia mundo vamos tentar reescrever algumas leis injustas para free accounts!!!!
-
Bem pelo menos esta provado aos novatos que ele não da namelock e odeia spam , como qualquer jogador normal, coitado do Gm deve levar tanto spam e ouvi tanta besteira de noobada xD
-
BOA Admin!!!
Apesar de tudu ki eli respondeu eu ja esperaria de um GM =PPP
-
Em mythera até agora ele num fez nda , mas boa sorte pra ele.
-
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
-.-'...Ele odeia pq nunka foi Pally pra falar >.<
-
adorei a entrevista...GM Vauban me da name lock pq meu nick eh Roberto Jefferson on SOlera...isso eh nick de gente???? hein? hein??? sobre a parte do name lock eh pura brincadera
-
AEW
CARA!!!
Gm brasileiro, voce tenho um char em todo canto princinpalmente, azura, tenebra, honera e calmera...
serio cara voce era pra ajudar brasileiros, e falar portugues...
ou voce ta com medo de fala portugues e te colocarem para fora do cargo:::
eu tenho orgulho do Brasil>>> ;) ;) ;) ;) ;) ;)
xau :10: ta todo mundo desconfiado de voce
:)(:;)(;
-
TIBIABR.COM
Uma lenda.
GM VAUBAN
Papai Noel (desculpem-me, criancinhas)
Que comedia.
e pq ele nao gosta de paladin?
-
Parece ser gente fina.
Mas não sei, acho que por ser muito novo eu não confio na integridade dele.
E me desculpem, brasileiro já não é muito confiavel. :rolleyes:
Espero que ele não desaponte-nos e faça o papel dele corretamente.
PS: Não critico a idade em sí, afinal sou apenas 1 anos mais velho que ele. No entanto acho que falta muita maturidade e responsabilidade na nossa idade.
-
. . .
Tão pouco tempo como um Gamemaster e ja esta agindo como tal.
Parabens pela sua promoção no Tibia, eu não esperava mais q isso de um GM, vc esta certo... Guardar sua identidade só irá ajudalo a ter menos trabalho...
Bom, novamente parabens :)