eu voltariaCitação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
nao tenho nada a esconder aqui, e sempre fui amigo dos users
discussoes? q eu me lembre so com o tomate, mais foi uma discussao civilizada sem xingamentos a ninguem.
Versão Imprimível
eu voltariaCitação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
nao tenho nada a esconder aqui, e sempre fui amigo dos users
discussoes? q eu me lembre so com o tomate, mais foi uma discussao civilizada sem xingamentos a ninguem.
Eu sou a favor, desde que continue dentro do tibiabr
Apesar de sentenas de pessoas criarem name fakes minhas eu nunca voltei o.o
e quando eu era cadastrado aqui fui banido por que completei 5 alertas por causa que a gdw me deu hunted
Nisso eu concordo com você, mas ainda sou contra o 'novo forum'.Citação:
Postado originalmente por Zero
Em especial, poderia ser revisto cada caso de banimento para averiguar se foi justo ou não. Não só a equipe de moderação, nos, users podemos nos organizar e montar um 'conselho' pra ajudar nisso e defender TAMBÉM a visão dos users.
Rever as regras seria fundamental pra isso.
Sou contra o 'novo forum'!
reformulem só a regra do usuário banido.
o resto tá bom
e não mexam na seção joguinho pelamor de Deus!
flwsss
Não era o Tomate Berserker não, era?Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
tipo, eu achava melhor apagar todos topicos do off topic, nao precisa os sub forums, apenas o off topic principal
pra dar uma limpada no off
topicos bons q serao deletados, tipo os do zero ?vao surgir melhores ;)
@alca
q eu lembre era um tomate do tibia foruns
Realmente,axo q me enganei em alguns aspectos...existem alguns que querem voltar...Oque eu quis dizer é que há alguns que nao kerem porque foram banidos injustamente (viono?anna?tesdeyantigololeuseiqeleéomesmo?...)
Anyway, minha opiniao continua sendo conscientizar os users e nao deletar DINOVO todos os topicos do off e recomeçar -.-'
Situaçoes criticas requerem açoes criticas, mas nao estamos numa situaçao critica...
A quem importa?Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Conhece a Mensagem Privada?
Ela é legal quando você quer falar com alguem.
Por favor não me responda pelo topico se não for postar algo util para o mesmo.
\o\
Quanto ao novo forum, eu continuo sendo contra, mas com maturidade É POSSIVEL fazer, mas não será facil.
Continuo sendo contra.
Bogas,eu entendo seu medo,mas talvez uma resposta da moderação vai aliviar um pouco.
Não podemos desistir das coisas antes de tentar,não saberemos se o novo projeto irá dar certo se não tentarmos.
Seu medo é de isso não voltar ao normal caso não dê certo.
Como eu disse pro rage no msn:
"Não devemos desistir antes de tentar.
Se errarmos vamos agir no futuro corrigindo nossos erros e evoluindo sempre"
@Moderação
Essa ação seria uma ação reversivel?Poderia voltar ao normal caso não fosse como esperado?