Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
Ele acreditou..
>.<
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
Ele acreditou..
>.<
Pois é, isso é foda, expor a sua opinião é alerta na jaca.Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
[Vide meu alerta]
Por isso concordo com o que você falou no seu primeiro comentario no topico...
pode banir...ja falei o q queria...
e outra, acho q pra melhorar o forum, vcs deveriam analisar mto beem essas regras, pois tem mtos suers q foram banidos injustamente como eu, e tenho q cria esses cadastros ridiculos pra pode posta...
Caraca, ateh nego banido se metendo?? Sem brincadeira, mas achu que o Chucrutes tem sorte de nao pertencer mais a essa comunidade
FLWS
PS: To falando d+ pra quem nao quer se meter em
Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
nao consegue falar sem ofender?!
Hm, pq eu atrapalho o fórum? Passo mó tempo elaborando um tópico, colocando sentimento nele, pra ajudar o fórum, dar um ar diferente pra ele, vem um e fala que to fazendo blog. Exponho um problema do país que aconteceu comigo, que me fez pensar mais em cima da situação, jogo um exemplo (meu), o tópico vira páginas de discussão interessante, vem um e fala q to fazendo blog. Peço ajuda e vem um e fala que to fazendo blog!!! Cara, vcs tão me cercando de todos os lados, tão percebendo isso?!? Tá me cheirando problema pessoal. Ou será que se eu achar que alguém tem problema pessoal comigo vai ser motivo pra achar que a moderação tá perseguindo os users? o.O Coisinha da Mamãe, eu sou humana, eu erro!! Isso influencia na minha capacidade de tomar decisões sobre o fórum? Eu aplico regras, e as regras não são feitas por mim! Nenhum adminstrador está acima dos erros. Mas reconhecer um erro e mudar de postura, é uma qualidade e uma condição humana. Já falaram que eu errei? Sim, eu sei. Sim, eu mudei. *abre parênteses*alguém vai falar que eu não mudei*fecha parênteses*. Agora, vcs querem continuar me atacando ou querem uma solução em conjunto?
Bogas, ql motivo do teu alerta?
aaaaahhhhhhhhhh parem de xorar, ficam reclamando que nada que é postado no off presta, mas também voces, nada agrada.....
parecem umas crianças que só querem comer uma coizinha, e ficam xingando as outras....
quando se faz um tópico, para o que fez é interessante, mas não tem chance de agradar a todos......
esses dias fizeram um tópico sobre uma banda: "eu comecei a escutar essa banda e gostei, e vou postar sobre ela aki........"
eu fikei puto, pensei "naum me interessa se tu gosto ou não, se eu quero informação sobre a banda eu cato na net...."
mas dpoiz eu vi que agrado mta gente, e fiquei queto...
imagina se eu fosse postar algo sobre um grupo q eu goste, nossa eu ia ser condenado, milhoooooooooes de mensagens dizendo que era flood.....
entaum quer dizer, se naum gosta, sai, naum comenta. se naum agradou a voce, agrada a outros, mas nunca a todos.
quanto as regras, são necessárias, e devem ser cumpridas para que tudo corra bem.
Não sei,mas pelo menos não continuaremos a bater na mesma tecla porque sabemos que ela não vai resolver o problema,ja ouviu a frase "errar é humano mas persistir no erro é burrice"?pois é,é oque acontece aqui,...agora se o forum vai ou não continuar uma bosta depende dos users,e eu não sou vidente pra saber que diabos de atitude a maioria ira tomar(ja que é a atitude da maioria que causa maior impacto,e uma sociedade é analisada pelos costumes de sua maioria),voce me pergunta"o forum continua a mesma bosta?" e eu respondo"não sei,mas pelo menos ja estamos no começo do caminho certo,e depende de nós,e somente nós escolher quais estradas seguir a partir desse começo",...Citação:
Postado originalmente por BoGaS
ninguem disse q vc atrapalha o forum, mais em relaçao as panelas do forum, aposto q c algum user criasse o seu post do brasil da eleiçao, ja iria cair um monte de gente e seriam umas 3 paginas so d flood, com direito a alerta pra todo mundo no final...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
edit: dark profion
eu gostava dessa comunidade, fui banido injustamente mais sempre acompanhei o forum, mais piorou mto do q tava na minha epoca