Roxxxxxxxxxxxxxxxx
qdo vai te em curitiba???/
flws
Versão Imprimível
Roxxxxxxxxxxxxxxxx
qdo vai te em curitiba???/
flws
Citação:
Postado originalmente por AsL
aiuhiuHUIHAIUHUI
AKIRYUS? =X
acho que não eim! :P
Deixa ver... pelas fotos o encontro parece ter sido muito bom, já que só poderei ver algo do tipo por fotos. Como sempre o monopólio paulista no mundo do RPG. :wscared:
Não que seja culpa de São Paulo, muito menos dos paulistas. E sim dos próprios cariocas, mineiros etc. Pois acreditem... não existe nenhuma Lan House aqui em Friburgo que tenha TIBIA.:mad:
Bem.. Parabéns!!!
kra..ERRADO..ISSO..LVL 142 DOIS DOS MAIS HL LA?
DULOKZ TAVA LA
MATTRYXZIN
E EU
UHauhUA
moderadores fdps..
vo posta parchment agora
UHAUhuahuHAUhauHAua
so lvl 145..x)
ou seja
ele n eh o mais hl presente
auhsua flws ai
Equipe TibiaBR ... estou postando aki ... para n continuar passar caluinas para o publico... Daniel Ratto é atualmente dono do char Setham lvl 115 Royal Paladin....pois ele teria comprado o char.. Akiryus é de maceio....
Olhem o flog : www.flogao.com.br/akiryus
Atenciosamente~
Thiago Ralws
parabens para vc entao... se vc nao se identificou para nos, o problema foi seu! nos somos moderadores, não genios para olhar para vc e descobrir que vc tem um super fantastico char, lv 145 UHAAAUUU!! muito importante o senhor ne?Citação:
Postado originalmente por Zavel
btw, o encontro não é feito de HL ou PA, e sim de todos os users desde do lv 1 até o 200 +
Kel
hehe r0x a lot, dev t sido bem lokao la, e o tiozao lvl 71 foda em hsausahusah
@andinho
foi zueira né ¬¬
olha lá que eu vo acha homem bonito o.O
ehauHeuiAHeuiahueh ;)
imaginei um pouco mais magra >____<"Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
@Biu marotow: power gamer, gente como vc que tenta sair no mau nesses encontros, lol
Thiaguinho(lawkz lvl 118 em Samera), se vc tivesse falado comigo no msn, não teria feito esse post ae, mas não tem problema, vc é meu brother apesar de não aguentar mais ver tibia na frente né, abraço garoto, akiryus representando alagoas no encontro tibiabr, obrigados a todos msn me in the game.