LOL.
Soh no Brasil mesmo...
Versão Imprimível
LOL.
Soh no Brasil mesmo...
aff vc é muito cagão viu eli descobriu onde vc mora e dai eu até apanhava pra poder rooka o char dakeli power abuse fdp perdoe minhas palavras mais power abuse folgado naum tem perdão eli nunca + veria os itens devolta e o char haha rook com certeza ai eli ia aprender a ser gente e joga direito respeito se conquista com amizade naum com força muito nooba vc safado merece o parabens pessoas como vc não merecem nada alem de uma porrada nos cornos e deve ser sharer ainda flws espero q otro haker te pegue e naum seja taum noob quantu esse ai
UAHUauUAHuahuHAuahAU MUITO HILARIO ISSU ALUXIS XdCitação:
"Se eu encontro quem mi hackio, eu do um utani hur taco um fire bomb no pe dele e do um exori"
quase caí da cadera de tanto rir uHUahAauuAHuah
hacker burro bagarai ;p
Ele devolveu tudo por um simples motivo : Hackiar é crime na justiça, se for provado da cadeia... Pareçe que vcs não entendem isso >.<
Como se no brasil alguem ia ser preso por hackear um char de tibia, me poupe neh?Citação:
Postado originalmente por Sir Zapdos
@Topic
Se ele for tao power abuser qto tao dizendo aq, ele deveria morrer na miseria, e assim ele ia apredender a jogar na boa sem inferiorizar os outros.
Não sabe nem usa proxy...pqp!!
Esse topico ta sendo o mais engraçado que vi até hj por aqui.. os caras ameaçando de pegar um ao outro na rl por causa de um joguinho heAUEHUAEhuaehea..
daqui a pouco um posta "Vem pro pau vo chamar minha guild inteira na rl tamo cheio de sd e bolt!!"
Maior viagem issu mais aki na minha cidade os cara da guild do golden breke o hight lev de mythera queria cair no soko com o mithologic os cara cagaraum na calca eles ia brigar soh pq tava tendo whar no serve deles eles ia sair do rio de janeiro e ia vim ate sc pra bater nun cara meu q coisa retardada.....
Mais ate hj o mithologic tah esperando os cara e nada
Meu ainda vo ter a oportunidade de ver o bronka na rl quero ver se ele pode tantu assim como eles se paga no tibia pra mim ele nao passa de um playboy do caralhu se pagandu de minino da favela
Pior de tudo issu e um cara ali paga pau dos cara q tah postantu a se hacker um nao sei o nome do cara vai ter presente de natal soh pq me falta o cara matar uma pessoa por tibia e grandes merda q vc mora na zona sul veio se liga soh pq nas letras do rap e zona sul e taxada como foda vc quer se pagar cara soh q me falta vc dizer q vc e um traficante aew do morro da cutia da zona sul q joga tibia cara meu vai catar mulher viver plzzzzzzz
sai do mundo do tibia cara meu vira homem eu queria ter oportunidade de hacker um mane desses soh pra ver no q dah mesmu queria ver ele vim pro soko com os playboyzinhu amigo dele esses cara q jogaum tibia querem se pagar dos fodas...........
tibia ja e um lixo ainda o cara quer se matar na rl por um jogo idiota..
Ps bronka lolo botinho streek saum tudo o mesmu dono um gordo q tem 25 anos na cara se nao cata mulher nao?????
power abuse do caramba nao se eskessa q tem um cara aki heim bc q joga com seu botinho ainda vou te ver numa lan house quero ver se vc e foda mesmu..........
Soh um ban na acc do botinhu e deleted heim se cuida
cade a cip DE MERDA q nao ve q esse cara e um sharer da porra os gm taum dormindo no ponto esse mizeraveis do caralhu soh sab incomodar q e pequeno dale nos grandes tbm
Citação:
Postado originalmente por Sir Zapdos
lmaoooooooo