Comi abobora Perdi tempo... naum sei fazer Msn No tibia e fala plzzz... Grade Sayamen...Solera
Versão Imprimível
Comi abobora Perdi tempo... naum sei fazer Msn No tibia e fala plzzz... Grade Sayamen...Solera
Eu tava em secura e fui ver hehe, eh legalzinho se fica um tempo transformado, e da pra ataca o npc :P
ainda não achei.... as pumpkin heads falta eu acender só, e já to tentando vender, mais ninguem quer...
Eu também não achei o Hallowen Hare, mas como sou druida eu dou um jeitinho
Consegui fazer minhas próprias pumpkinsheads iluminadas e sai pedindo Tricks or Treats (doces ou travessuras) pra todo mundo que tava na porta da casa. xD
Ganhei uma laranja, uma snowball e um hit de 32.
Edited: Opa, ja ganhei mais 25 gps ("go and buy candys") e 2 worms
··Hail Hallowen··
··Hail the prince of Saiyans··
mto fera essas abóbora..tomara q elas sumam tudo pra fica rara xP
(comprei uma bp de abóboras)
c elas sumerem vc n acha q as suas tmb vao sumir? duhHhH uhAHUAHuAUH uma dia pra quem for fze eh faca de cozinha (cozinha!)Citação:
Postado originalmente por Codorna
Tpw... compra a abobora numa loja de comida, depois compra uma knife (nao a espada, akela de cozinha mesmo de passar manteiga e tal... tem pra vender em venore) e usa na abobora.. Soh kero saber agora como iluminar
Citação:
Postado originalmente por Fuck You SF
mais um noob explicandocomo faiz issu... aff galera se divirtam, tentem fazer sozinhos, nao tem graca nenhuma com ajuda sem contar q gracas a esses noobs q expalham como faiz consegui apenas 35k... e queria 40! :mad:
Ola comunidade cipsoft eu virei uma caveira e não gostei como eu faço para voltar ao normal? se e que isso e possivel me ajudem pelo amor de deus!
como se faz, fala ae pls, to kinem um loco procurando msa ninguém me fala....