Os ânimos estão esquentando :rolleyes:
Sem brigas, lembrem-se que podemos todos ser amiguinhos XD
Versão Imprimível
Os ânimos estão esquentando :rolleyes:
Sem brigas, lembrem-se que podemos todos ser amiguinhos XD
Acho que a solução não esta em uma ordem ... isso se torna muito antigo e muito "Monarquista" ... creio eu que deviamos fazer algo que realmente ajudasse o fórum. Tenho la minhas idéias ... mas decidam primeiro o que realmente querem fazer
Eu? Eu não decido o que vamos fazer. A minha opção está nesse topico. Agora vamos conversar sobre as outras posibilidades...
Luckaz@ Amiguinhos? lol? xP
tá tá, eu exagerei u_u
mas colegas de board isso nós podemos ser :D
Portanto, indiretas/ofensas não são bem-vistas.
Mas eu to vendo que o nível não tá descendo ^^
entao n preciso me meter ^^"
Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Monarquista seria o Caboom dominar tudo. Eu só acho que as vezes ele começa a mandar nos outros e quando se toca, ele volta ao normal, nada critico.
E pode mandar as ideias.
Sim, idéias pra melhorar o forum sao sempre bem vindas NESTE topico.
http://forums.tibiabr.com/showthread...1&page=1&pp=10
O ´tópico tah fixo pra isso u_u
E acho que muita gente anda se esquecendo que nós nao estamos aqui para obrigar as pessoas a escreverem do jeito que queremos, e sim tentar ajuda-las a escrever melhor.
Sempre pensei em fazer uma Revista/Jornal do Roleplay ... o que teria :
Seção de Criticas
Seção dos 10 +
Noticias
Recomendações
Artigos de Ajuda a Roleplayers
E muitas outras coisas que seriam relacionados a um jornal. Essa é a idéia em si ^^
Uma idéia? O fim da Ordem, gente... Acho que não precisamos mais dela.
Se formos dar uma olhada, o objetivo de uma Ordem por sua origem e por seu nome é colocar Ordem nessa seção, coisa que se transformou em uma reversão incrivel e sem precedentes. Mas, no fundo, sabemos que a Ordem serviu para algo inespeculável: O povo se tocou de como melhorar. Acho que só isso basta. Os textos vão começar a melhorar e a Ordem não é mais necessária, na minha opinião. Escrever o Mooh'Tah é bobagem... Deixem que eu escrevo um roleplay sobre.
Apesar disso, se alguém tiver algo contra o fechamento da Ordem, esteja a vontade, mas acho que a Ordem apesar de retratar muita filosofia, está atrapalhando o andamento das coisas com suas idéias.
Olhem: A revolução não está em um topico ou em um banner! Ela está em nós! Veja a perfeição e: Tente alcançar a perfeição (Apesar de mim nunca ter dito que possível chegar lá...)
P.S.: Lol! Caboom, o imperador absolutista! xD
Não acho que seja assim. Acho que apenas critico demais e quando percebo já estou pedindo desculpas xP.
Fala serio to dentro, a gente só tem que se mobilizar um pouco mais =)Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Um jornal! Que seja revivido o RP News (Alguém lembra? xD)
Querem um banner? xD