-
Kazekage, se vc quiser vc pode vim entrar na minha xD Eu fiz ontem de bobeira com meu amigo.
Ontem fui pra casa do meu pai e deixei meu mano jogando... Ele "sem querer" foi bater num cara q tinha gangue e eu fui espacando. Agora to no hospital parecendo uma múmia :D
É só aqui q ta dando q o server alcançou o limite máximo? Eu não consigo logar :(
-
Você assassinou MlodyJunior!
Sua inteligencia aumentou 2.31
Sua força aumentou 2.15
Seu carisma aumentou 1.67
Sua resistencia aumentou 1.59
Nunca tinha feito isso... Acabei no hospital depois disso huauhaahuhauha... Fui lutando contra a gangue toda...
Espancamento é inevitável, se o cara te viu em algum lugar, ele bote de bater, desde que você tenha mais de 100 de respeito...
Hhauuhauha, agora eu fui entrar, e eles tem um sistema de controle de jogadores on-line bem familiar, que você precisa ter crédito pra logar quando tiver mais de 9000 on-line...
-
ehauhuah! Exatamente isso que deu aqui Thedemon... Um tanto familiar isso né? Só que não demora muito... Eu já consegui entrar... To esperando sair do hospital... dia 77 as 18:22 :\ ai ai...
-
Ae thym , to com 100 de respeito, eu e meu amigo formamos uma gang, vamos Juntar, manda uma mp com seu msn ai ^^
-
Ja conversaremos melhor enton Kazekage.
+-18:00 pra eu sair do hospital... maldito irmão -.-
-
Fui espancado ,tow no hospital >.<
Vo esperar o dia de sair de lah xegar e matar o fdp q me espancou x]~~
Dar uns tiros de sniper nele LoL
-
aew!
começei hj.....aprendi a usa droga agora a poko..to skills 20+- e respeito 21...uns 100 de grana soh...
alguem ai ensina o basico? por mp ou aki msm....qdo eu pega 50 respeito eu kero uma gangue daki do tibiabr !
meu nome eh Siff :10:
cya
-
comecei a jogar isso hje xD
eh mto viciante esse jogo
sou ladrão com 79 de respeito
quem quiser me adicionar la,meu nick eh barbuleta
ou falem comigo pelo msn
nunca pensei q seria tao divertido ser um criminoso :riso:
-
eu me cadastrei hoje.. mas parece que às vzs demora para te mandarem o e-mail confirmando...
até fiz o lance de 'esqueci a senha' mas mesmo com a senha não entro.. devo ter que confirmar minha inscrção...
-