Postado originalmente por ~Ak~
a action éh a unica que naum tem nOOb, a london tem keyloggers e lag, a unica lan de samja que presta e a action 2 reais a hora(net de 1mb/s) + vamu fazer o que numa lan jogar nos nossos mundos separados (- eu que Soh retired)
ou fikar postandu no forum, sobre o habbibs, pode ser + tem lugares melhores e menores (- mano), vc que esta lendo isso deve estar se perguntando pq eu que naum curto + tibia nem o tibiabr estou postando issu, por 2 motivos, quro um ter uma longa (e amigavel se possivel) com o kekedian e o broad sobre o tibiaBR foruns (sim ainda tenho esperanças), e VER A DONA GDW jah que os eventos de anime da cidade foram todos cancelados juntos
Milha sugestão de local?, putz, boa pergunta,tem varios lugares legais no são dimas (caldinho e pizza), na joselongo tem o natureba que vive xeio de gata no final de semana, tem o portal da esfira na ademar (+ gostoso e + barato que o habbibs), o shopping center vale tem uma boa praça de alimentação e uma pastelaria mostro onde podemos apostar quem come aquele trosso de quase meio kilo + rapido sem vomitar huahuahuauauh zuera
isso aew, e eu que sempre quis um encontro aki e cai um logo do meu lado
:D