Tem gente que não respeita os outros... mas que não se torne uma discurção, cara não comente mais sobre isso, vai acabar de novo com um clima chato...Citação:
Postado originalmente por Rafs
Versão Imprimível
Tem gente que não respeita os outros... mas que não se torne uma discurção, cara não comente mais sobre isso, vai acabar de novo com um clima chato...Citação:
A culpa é dos homens.A nossa sociedade é machista...vê a mulher como um objeto de reprodução.Mulher não pode pensar nem desejar...só os homens podem demonstrar isso.Se nossa sociedade fosse diferente,as mulheres iriam ser bem mais taradas(assim como também iria existir mais advogadas).Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Acho que não, embora o que você disse seja bastante convincente, é coisa de mulher mesmo, elas não dizem o que queriam fazer numa transa, acho que não tem nada haver com machismo...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Será que tem alguma lendo agente sem dizer? Huahuahuahuahua
acalmem-se ae para esse tópico não ser fechado povo ¬¬
Eu queria ter o jeito que vocês tem com mulheres x_x, acho que sou um tapado nesse quesito. Uma mina mó gostosa online NESSE EXATO MINUTO no meu MSN, e eu aqui sem coragem de falar com ela, o SE é mais forte (se ela me achar chato, se ela perceber que to afim)
By the way, eu tenho um ponto forte a favor e contra: sou ótimo ator. Até hoje NUNCA descobriram, em nenhuma escola que eu estudei, de quem eu tava afim. Oh well, o ponto ruim é que se a mina não percebe, ela acha que você ta indiferente a ela. E se ela percebe, das 2 uma: ou vai ser um não bonito, e difamação na certa (o povo daqui é fofoqueiro que nem filho de deus me livre), ou aceitar numa boa e todos ficam felizes
Uma história minha? O máximo foi num treino de handball, quando eu vinha eu alta velocidade no contra-ataque e trombei com ninguem menos que a Letícia Colin (sim, eu estudei na sala dela em 2003), caindo justamente em cima dela \o/
@Alca
E eu que perdi meu BV com quase 15 anos e me considerava um atrasado...
aff vai ficar bravinho kra? O tópico eh pra descontrair , ninguem aqui ta levando com muita seriedade... Eh pra gente se divertir soh isso.Citação:
pow eu sei como funciona vei, + o putero aki da cidade é foda, só da boy la e é só 18+ q entra msm, tenhu amigo q ja tento suborna o portero + num conseguiuCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
e faze sexo oral com as mulher da vida é a mesma coisa q paga um bokete lol
q sorteCitação:
Postado originalmente por onilink
Elas não dizem o que querem fazer para os homens :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Viu como esse sentimento de machismo é forte?Isso muda de tempo pra tempos.Na grécia antiga,quem caía em cima eram as mulheres :P
Sobre estarem lendo...é provavel que sim xD
Ser ótimo atôr é horrível... é bom ser transparente em algumas coisas, mulheres tem que notar que o cara quer comer ela mas que só dê pra ela perceber...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Eu também me destaco como ator, droga. O pior que quando estive afim de uma e resolvi partir pro tudo-ou-nada, foda-se o mundo, a infeliz se mudou de estado... cheguei a fechar curto-circuito na mão de raiva.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Et tu Cid Moreira júnior?Citação:
Postado originalmente por Unilink
Ser ator ás vezes é ruim...Mas vc tá perdoado,já que é um Waldorf xD
Ou receber uma doação de sangue com uma mesma agulha que você usou para injetar drogas em vc por um ano... e na cidade inteira :PCitação:
Postado originalmente por Gumog