Linhas:
As dos dois estão quase no mesmo patamar...
Inu Yasha: 6,5
Rofie: 6,5
Cores:
Idem. Mas Inu Yasha pecou um pouco mais na fire sword.
Inu Yasha: 7,5
Rofie: 8,5
Paisagem:
Os dois queimaram legal esse quesito. Destaque para o Rofie, que mora na primeira caverna com paredes rebocadas.
Inu Yasha: 5,0
Rofie: 3,0
Tema:
Não tinha como desviar muito do tema... mas deviam ter dado uma variada... mas isto nao conta neste quesito. O erro de Inu Yasha está no shield, que originalmente não devia ser (e nenhum é) pixelado. Já o Rofie, parece mais um silver amulet, e não um platinum o que está usando...
Inu Yasha: 7
Tamanho do desenho:
Eu quero matar, quero xingar, mas neste quesito tá quase tudo bem.
Inu Yasha: 8,5
Humor:
Cairam de bunda num despenhadeiro. A única graça é o boneco do Rofie que parece o Slot dos Goonies.
Inu Yasha: 3,0
Rofie: 4,0
Criatividade:
Sem comentários. Adicionaram nada. Além de paisagem. Imagino que o Grafita por exemplo botaria o sonso usando a armadura pra combatera algum dragão.
Inu Yasha: 0
Rofie: 0
Física GERAL:
Uma boa idéia é você se olhar no espelho (ignore a pança) e se imagine com a armadura. Inu Yasha, corpo flácido e com ombro baixo, na altura do fígado praticamente, sem contar a ausência de queixo. Rofie, por sinal usa mais a mão punheteira com esse boneco, tem um maxilar deslocado a 50º e três joelhos na perna direita. O escudo tá com sério defeito de fábrica (o do Inu Yasha está terrível), mas ao menos acertou a física de COMO SEGURAR UMA ESPADA.
Consideração adicional: Daria um ponto extra por o Rofie fazer o boneco usar um relevo do terreno como apoio, mas isso fez aparecer o tal "terceiro joelho". Já o Inu Yasha, nas pernas, os pés estão abertos em 180º, normalmente uma pessoa cairia de frente, fora a dor nos tensores dos pés.
Então...
Inu Yasha: 2,5
Rofie: 7,5 (Por mais escroto que seja, é fisicamente possível)
Distribuição das cores:
Nada a dizer... já tem um quesito semelhante -.-
Inu Yasha: 7
Rofie: 7
PÉRAÍ!
PARA TUDO!
YARTS, TU É MESMO UM INCOMPETENTE HEIN?
TU COLOCOU OS NOMES TROCADOS E EU ESTOU COLOCANDO AS NOTAS TODAS TROCADAS!
Sendo assim, você mesmo destroque todas as notas que dei até agora (o q significa que o Rofie vai pro saco).
A partir de agora vai tudo certinho, ok?
Efeitos:
O Inu Yasha fez um efeitim nadimais no chão... criando o terceiro joelho.
Inu Yasha: 4
Rofie: 1
E agora que eu leio que o demonho ´tem que ser enviado via MP... -.-
Estou postando pra mandar o recado, ouviu kbção?