Agora as Speas estão sumindo qnd vc atk muito c elas?...............
nda a ver hj tava caçandu tava c 5 speas.....fuiz batendo e fikei c 1........
depois ela sumiu tb.... updte NooB :mad: :wacko: :sleep: :dry: :closedeye
Versão Imprimível
Agora as Speas estão sumindo qnd vc atk muito c elas?...............
nda a ver hj tava caçandu tava c 5 speas.....fuiz batendo e fikei c 1........
depois ela sumiu tb.... updte NooB :mad: :wacko: :sleep: :dry: :closedeye
o seus fdp parem d reclamas foraum vcs q provocaraum isso q a cip fez ao inves d reclamar vaum jogar vaum, n fikem dizendo q foi uma ijustica, bla bla bla...
Update foi um sucesso, ateh a dark catredal
Aew, Bem loko esse update. Gostei de tudo.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
Minhoca é loot de rot e ghoul até agora. Rot dexa de 1 a 3 worm e ghoul de 3 a 5. (08:06 You see 14 worms.They weigh 2.8 oz.) Matei poucos ainda mas isso é o que eu encontrei. O novo legion helmet ficou loko.
Flw ae
Denovo os pally's não tem uma nova arma! E o pior, quebra a spears! Se todos acham fácil treinar pallys, é pq são Knights que tb usam incansáveis armas de treinamento. Bom, na verdade distance se pega fazendo hunts, mas bem que eles pudessem dar uma nova crossbow ou alguma coisa bem dah hora pra caçar! Outra coisa, o Tibia BR não sabe dar mais informações alem de traduzir aquelas em que estava no site do tibia? Puts, que capacidade!!! Acho que tb vão esperar divulgar os novos monstros para poderem ter no site. Ai, se aqui é pra dar info's, pq então o cara não para de copiar e joga um pouco pra nos mostrarmos mais sobre os mapas em que faz tempo que não está certo!!!! Mas que merda! :mad: Será que algum dia a cipsoft vai baixar este preço ridículo do PA??? :confused: Muita decepção!!!!
Mas aí, pra vc's rune makers, continuem fazendo runas, mas agora vá caçar tb e não ficar enchendo o server de afk's e quando alguem free tiver afim de jogar, não poder pela suas incapacidades de vc's!!! Pra mim já está decidido, pago 3,5k pra não precisar esperar noob me vender!!!! HAIL SOUL! :553: Runas nas lojas, e melhoria de preços na CIPSOFT!!!!!
Aeee ... o jogo ficou muito Rox ... :P , só que acho que vou ter que abandonar meu Paladin ... as Spers quebram muito rapido ... :confused: , vou ficar só com o Kina ;) , adorei os graficos mudaram muito ... logo de cara quando entrei ... ja saquei a diferença ... só achei estranho pq meu mapa apareceu todo fechado :wscared: , vou ter que abrir todo de novo ????
Mas tá valendo .... Parabens... o jogo tá cada vez melhor .... :riso:
Opssss !!! Só acho que os Rots deveriam dar mais que 3 minhocas ... foi o maximo que consegui achar em um loot !
veio sem zau melhor presente ki eu ja tive.....pensei ki as minhokas desapareciam sempre qdo nois clica no rio cum a vara.....ela soh disaparece qdo nois consegue um pexe eh mtoooooooo rox.........vlw aew cip......thxxxx tibiabr
Update ta rox, agora só falta atualiza o tibiabr.com :P....
New update rox... :P
ja tem uma história pra conta
Vajotor
Hiberna lvl 27
foi pra perto de POH mata mino e cyc
ai apareceu 2 mino guard, 1 archer e 1 cyc ele começo a corre
tinha colocado pra ataka o guard + tava d atak follow e queria corre dele :yelrotflm
tava com 25 d life quando ele penso q ia morre o guard some pq tava mto longe do resp....... :riso:
pena q nao morreu :cool:
ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXX AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTT
:D
Update lixo
Spear kebra, Soul Points
Daki a poko Tibia muda o Nome...
LIXO