Virar?
Versão Imprimível
Bob Joe, acho que te vi votando, vc estava com uma camisa da seleção brasileira enrolado numa bandeira do Brasil Imperio?
Ihh bobão imperialista
-
Porra puta fila hein, eu voto desde 2006 e sempre tinha 2 ou 3 pessoas no máximo na fila, hoje tinha umas 40.
Pouquíssimos votos na Vera aqui na cidade, não dá pra encher uma sala. Queria fazer um encontro entre meus companheiros votantes na Vera, deve ser só os zueira.
Estou embasbacado com a falta de precisão das pesquisas para governador. No meu estado, SC, Moisés estava em primeiro. Com o resultado, o cara nem pro segundo turno foi. Em SP Haddad liderava com folga. Deu Tarcísio com folga, mas vai ter segundo turno.
O senado parece que será povoado por bolsonaristas.
Pra presidente simplesmente não dá pra dizer mais nada.
Agora vamo ver esse 2° turno aí, acho difícil o Bolsa tirar essa diferença porque os 7% da Simone e do Ciro acho que vão dividir praticamente por igual pros dois.
As pesquisas superestimaram o bozo, e o Lula mesmo com votos da simone e do Ciro nao conseguiu levar no primeiro turno.
Ciro nao se bica com o Lula, sera que esses tres por centos restantes irão no bozo?
Assumindo que esses restantes é a fatia que nao quer nem Lula nem Bolsonaro, sera que so foi adiado o inevitavel?
Sei o que Senado foi de full centro-direita, nao sei como estarão dividos as cadeiras no final, mas se for igual essas eleições, caso Lula passe nao tera vida facil ali.
5% de diferença ta mostrando lá, dificílimo pro Bolsa virar isso aí vai precisar acontecer alguma coisa muito diferente pra fazer alguém mudar de ideia e votar nele.
Mas se fosse um país que a lei valesse mesmo o Lula tava na cadeia e o Bolsa tinha tomado impeachment durante a pandemia né, 2 pau no cu disputando o que não merecem.