e akele concurso das premmy os resultado vaum sair quando?
:confused: :confused: :confused: :confused:
Versão Imprimível
e akele concurso das premmy os resultado vaum sair quando?
:confused: :confused: :confused: :confused:
uu q divertoso.. update, aff mnw... tb to decepcionado... po eu praticalmente puis PA pa joga esse TS, e sem aviso nenhum, a CIP nao poe TS... po namorau, q q custaria 2 ow 3 dias de TS publico... po... to mto puto aki, feliz por um lado decepcionado pelo otro... mais vlw, tamo ai na atividade, q o updateme traga mtas alegrias
AGORA DEXANDO A TRISTEZA DE LADO, tenho uma coisa mto boa pa faze inquanto ta tdo atualizando, OFF... bem eh q ahn, amanha xD sai a playboy da GRAZI sabe.. :P axo q da pa passa o tempo uhyAUHauhA,. flws ae
aewwwww updateeeee irra to tao felizzzzzz
mas tpw a cip pensou nos p.a., nos free mas nao pensou nos rooker :'(
ae ateh q fim agora sim Yeah cip
af na moral essa porra de updait vai ser 1 merda vo choraaa na moral tomara que a durabilidade da spers demore mt pra quebra so quero isso o resto que se fod* xD vlw
<ansioso>
que loko...
fodz é que eu to com receio que seja mto fudêncio...
qero ve como vao se os soul points na prática.
pelo menos espero que esvazie akels cave, pq mto lotado, omg, tomara q vao ver as novidades que eu cato meu lv felixx.
gnte q rox...mas ts n vai ter n?pelo q eu saibaaaaa ts vem antes....dai o update....pelo menos era assim...ts só pra tutor?blah :(
otra coisa, eu tive a oportunidade d trocar 1 demon shield 1 royal helmet e 1 bright sword por uma premmy de 12 meses, mais num quis, axei injusto, pensem um poko mais, premmy num eh tudo, a cip feiz o justu, fez coisa pra premmy, pra eles lucrarem dã!!!
o nome dos kra saum: Blade of Eternity e Afortunada Menina, ambos d astera, banem eles, taum contra as regras vendendo premmy por itens!!!
lolll, ja entrei no ts, fiquei sabeno como, mas, soh da convidados... e amanha vai sair o update ow o ts? quero tsss plxx!!! se alguem souber entrar, fala como eh pra ser ivitado!!(ja tenhu a versao, eh 7.43)
e, APROVEITAR MUITOO GALERA(ANTES U RESULTADO DOS CONCURSOS PLXX!!! KERO GANHAR 1PREMMY!!!)