AFFF!!!!
AS SPEARS VAUM KEBRAR AGORA??? A CIP N PENSA DIREITU Q TBM EXISTE PALLY Q N USA MACRO!!!!!!!
Versão Imprimível
AFFF!!!!
AS SPEARS VAUM KEBRAR AGORA??? A CIP N PENSA DIREITU Q TBM EXISTE PALLY Q N USA MACRO!!!!!!!
Os Knight/Mage fla mal dos pally, q rusha pra k7 Q DA + DANO loooool
Pega um Knight com skills 70 e um Pally cm skills 90
Qm da + dano? ¬¬
Qm tm ring pra arma?
Ridiculo
Sinceramente, esse update irá prejudicar em muito os paladinos, já é difícil para nós treinarmos nossas skills, sim eu entendo, nós subimos de skills muito mais rapidamente que as outras vocações, mas as armas que utilizamos para treinar nos da uma grande desvantagem, a única arma de treino é a spear e além de toda a hora termos que ficar pegando-as do chão, elas possuem um ataque pesado, o que dificulta ainda mais o nosso treino.
E agora essa, as armas que são atiradas, possuem probabilidade de quebrarem.....
Grrrr!
Está certo que possuímos algumas vantagens com relação as outras vocações, como o melhor combo (bolts + sd), mas ele não afetava em quase nada as outras vocações, mas agora com essa nova atualização, além de termos que voltar todas as horas para as cidades comprar munições, teremos que voltar à elas para comprar nossas armas de treino. Isso me deixa mais furioso ainda! Grrrr!
Mas com relação ao resto das atualizações; show de bola, adorei este novo sistema anti lurers e anti cheaters, mas não entendi direito esses pontos de alma, se alguem puder me explicar melhor, eu ficaria muito grato.
ja estava na hora neh? o que acha de uma boa reputação para os druids? agora sim, novas spells (acho) sem aquela fama : "druid?vai faze uh e naum enche o saco!" e o melhor de tudo... os pallys soltam sd, blokm, atacam de longe e de perto... o que + eles querem? issu foi o melhor de tudo.!!! aliás, foi o anti-lurer\!!! agora sim... vou chegar na frente de um lurer em pacera e dizer... ok, kill me now! :D:D:D:D:D:D:D
EU AMO A CIP!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
axo q isso non vai da mto certo
como akele EX GM la o Dokein(algo assim) disse, a cip soh ta ferrando com o jogo
Sem lurers , sem trap's ( apenas traps de pessoas ), sem makers, soul points e spears que quebram.
Sou pally e espero que o tempo para o spear se quebrar seja mto alto ou que a probabilidade do mesmo seja mto baixa, pq traze spear bag para treino é o cumolo.
Soul Point vai fazer mal para muitos, mais ainda bem que não é o meu caso, mas mesmo assim acho que não vai ser muito dificil para todos apenas para sorcs/druid com lvl muito alto que insistem em caçar com summon =/.
Mas se pararmos para pensar apos esse update tudo ira ficar muito melhor.
Cya for All
agora o bixo pega! pq certas coisas vão ficar ótimos mesmo e tava na hora de mudar, mais esse negócio de npc que vende runas ? ah é palhaçada! mais o resto da pra se dizer que a Cipsoft teve um belo aumento com suas tecnologias contra cheaters......... isso sim eu gostei! quero ver alguem tacando runa em 1 segundo sem errar.......agora vai ficar igual por igual!
e tbm sobre esse negócio de Luração tbm foi massa.....pelo menos pra quem é mundo non pvp vai favorecer bastante. :P
MAIS Q P****!!
Mesmo sendo kina da pra perceber q a maioria dos pally vaum sai prejudikdu...
a CIP naum tem nossaum das coisas... :mad: :mad:
Não gostei de algumas coisas...
Primeiro eu moro em Ank, já não vou mais poder ficar nas pirâmides com meus amigos batendo papo e me divertindo, nem mto menos fazer runas, já que a mana não vai mais subir.
Pra piorar, tem esses soul points. Vou ter que ficar caçando, nem que sejam rots/larvas pra poder fazer minhas runas. Acredito que mtos tb terão esse pensamento e as caves ficarão lotadas, prejudicando os iniciantes que caçam nesses locais.
Eu acho que cada um deve ter sua opção. Tem gente que gosta de ser rune maker e joga honestamente.
Quando eu tinha meu sorcerer, eu fikava um tempo parado fazendo runas pra depois ir caçar.
Os sorcerer agora não vão poder fazer isso -.-
Sorte que sou kina agora.
Esse update tá otimo pra kinas.
outra coisa que eu não gostei, mesmo me favorecendo, é a venda de runas em npc.
;)