O único defeito do flash foi ter prometido fenômenos climáticos e até agora nada.
Versão Imprimível
O único defeito do flash foi ter prometido fenômenos climáticos e até agora nada.
Legal o outfit novo de cabeça de dragão, como sempre o feminino é mais legal hueueehue
Quanto ao client, o flash pode ter um milhão de funções a mais, mas o fps baixo e o alto consumo de memoria do flash cagam ele todo.
As caracteristicas mais importantes são essas aí, coisas em que o FC falha miseravelmente.
Rezano pro novo client ser em qualquer plataforma menos o flash >_>
É verdade... Na época que a Cipsoft mandou essa imagem fiquei maior animado... Podiam lançar no C++ mesmo, sei que é possível. Já vi uns jogos de Pokémon feitos na engine/base do Tibia (não sei se é assim que fala) que tem esses efeitos, logo... Por que a Cipsoft mesmo não pode?
http://www.portaltibia.com.br/upload...8abb06d1f5.gif
Acho engraçado a discussão que rola só pq x ou y preferem o client. Eu já tentei usar o Flash, não uso pq não me acostumo com o limite de 60 FPS, me sinto "travado" sempre! Além disso, odeio ter que apertar Ctrl+W pra spam e ver uma janela perguntando se quero sair do jogo...
Na minha opinião, um jogo que exige respostas imediatas como o Tibia, o Client C++ é mais válido por causa da estabilidade e velocidade. O Flash tem sim 1000 vezes mais recursos, mas fiquei 10 anos sem eles e posso esperar até um client que tenha isso e a velocidade que preciso. Aos que conseguiram se adaptar, parabéns, eu realmente queria conseguir também.
Os comentários dos haters do Flash tão dando nojo ultimamente. Não sabem sustentar o ponto e ficam falando que é um lixo, que nada tem de bom, etc... Bem menos.
O conceito do Flash, de dar mais portabilidade ao jogo foi legal, porém, mal executado. Desde o TS Privado do Flash Client, no qual eu estive, eu vinha dizendo que o uso da tecnologia em Flash era um erro, e que o mesmo estava fadado a morrer, haja em vista que a tecnologia Flash, a plataforma como um todo, está caminhando para a morte.
O Flash Client tem vantagens ao C++? Com toda a certeza, e eu realmente acredito que ele executou uma função muito boa durante este tempo de vivência: Um piloto de funções que poderiam ser implementadas no C++. É óbvio que ele não nasceu com essa função, na verdade Aurea e Aurera que deveriam fazer isso, mas ele virou isso. Pouco a pouco estamos vendo funções que já existiam no Flash serem adicionadas no C++, e isso é sim um processo sem volta.
O que dá pra dizer, sem medo de errar, é que o Flash Client vai morrer em breve, e todas suas funções serão adicionadas ao C++. E os puristas que parem de chorar, o jogo muda, fica mais dinâmico e quem ganha é o jogador. Aceitem a modernidade, aceitem que o jogo não é mais o mesmo. Ficar de mimimi porque vai ter função x ou y é a mesma merda de choro da galera que pede o Tibia 7.4 de volta.
Olá, tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou não...
Quando eu jogo Tibia pelo Flash Client, ele não trava, consigo jogar numa boa... porém por não me adaptar eu prefiro baixar o Client normal..
Já com o Client normal, eu não consigo jogar de boa, o CLIENT NORMAL fica travando muito! Fazer viagens, as vezes andando já trava e não é pouco, trava quase a toda hora..
Queria entender o motivo, meu PC não é dos melhores, beleza... mas não entendo porque no Flash ele não trava, mas quando é abrir Client normal e jogar, ele já começa a travar só de logar...
Gostaria de saber se preciso baixar algum tipo de plugin ou algum tipo de java, sei lá, que faça isso parar... ou se isso é normal..
Obrigado \o
enquanto o cliente stand alone não tiver opçao de customizar as teclas de atalho, vizualizar a barra de hotkeys na tela do cliente msm e nao der pra andar no WASD, não valerá a pena sair do flash client