Qual seu nick ingame pra eu te adicionar na POI?
Versão Imprimível
Serafan igual o Flash falou Mago Pitz ED 102, não estou a par dos horários mas é so falar que estarei on /0/.
EDIT: li agora todos os comentários do post e conferi o horário e data da quest , estarei presente na quest a não ser que ocorra algum imprevisto.
Eu infelizmente não poderei, graças ao meu "grande cunhado" que teve a ideia de baixar filme ontem ... tomei um dead ontem me deixando praticamente fora de pegar 80 até a data, preciso de +- 2,5kk até lá, então boa sorte a quem for o/
Se tiver vaga, também vou POI!! abraço
Olá galera, sou da guild Black Roses, meu nick é Skyder Lumineriano, sou lvl 103 EK e queria saber se existe a possibilidade de eu ser uma das pessoas de fora a fazer a quest da POI com vocês, pagando o valor mencionado de 100k.
Seria de extrema ajuda para mim.
Obrigado.
Falamos ingame. Msg para "Ruthless Shadow".
Caras, eu não sei quem são vocês ingame. Ou tenham a paciência de tirar um tempinho pra arrumar o perfil de vocês aqui no fórum com o Nick do Personagem (na descrição ou na assinatura) ou toda vez que postarem por aqui sobre esses assuntos, deixem o nome. Não consigo gravar todos, muito menos adivinhar haha.
Galera, faz tempo que estou para falar isso aqui porém ainda não era o momento para isso. Entretanto, preciso desabafar independente de ser relevante ou não, e espero que o @GrYllO não me expulse por isso, rs.
09:32 You advanced from Level 79 to Level 80.
Estão liberados para fazer Last da Yalahar e Poi quando quiserem senhores :awwyea:
@Pap's vamos ali na cidade que tu adora? oramond :doge:
quero te mostrar um negócio :yousir:
Ainda bem que avisei que não vou, estou sem internet, o cara que veio instalar a vivo fibra fez merda e vai arruma amanha, to tendo que usa o 3g pra entra na net, terei que jogar Bloodborne pra passar o tempo.
Segunda eu volto