Era tópico da seleção, virou tópico do gambazão.
Versão Imprimível
Era tópico da seleção, virou tópico do gambazão.
Dunga cabia no nosso coringão?
Tô ocupando uma terra improdutiva
Malditos comunistas tomaram meu tópico sobre a seledunga
Cada dia que passa fica mais provável a previsão que fiz de talvez a CBF "dungar" novamente e efetivar o Ramon. O Ancelloti parece estar quase acertado em ficar mais tempo no Real, o Abel Ferreira vira e mexe dá um piti com a imprensa como o de hoje, o Diniz é meme e Jorge Jesus só é cogitado por flamenguista. Só sobra o Dorival Jr, que seria uma aposta séria. Agora, conhecendo a CBF, vai ser a pior decisão possível, que é a de colocar alguém com pouca experiência mas totalmente controlável.
Foda é se a CBF começar a crescer o olho pra cima do Luxa. Aí fode.
Cuca está livre, será que dá pro Cuca ir pra seleção? Mas eu ia atrás do Jesus nem que fosse só pra alimentar mais 4 anos de sebastianismo flamenguista
É que o estilo do profexô é muito europeu, saca...
A gente tá no lucro de ter saído só de uma competição ainda. Depois da classificação na cdb não podíamos ser exigentes demais.
Se a Seleção fosse um amigo/a, eu diria para se valorizar e parar de aceitar ser segunda opção de pessoa tóxica.
Com todo respeito ao Ancelotti mas que se foda esse velho safado. O cara sabia do interesse e mesmo assim renovou com o Real, essa é a disposição que ele tá em vir treinar a Seleção, cagando grosso.
Por mim, coloca o Diniz então, que deve estar louco torcendo para ser chamado logo, antes que o meme acabe e ele volte a ser o técnico medíocre que sempre foi.